Capítulo 4: Amizade

4 0 0
                                    

Logando diário digital:
Usuário Nixie Vieira

Eu resolvi ficar aqui por um tempo para ajudá-los quando eles forem atacar a fábrica de multicrevice, e também para reviver os velhos tempos com o Andrew e o Zero e conhecer melhor o Brian. Depois de um tempo aqui eu notei que o Brian é fofo e engraçado, quando eu tento distraí-lo para não lembra-losobre a morte do irmão dele, quando ele está focado nas missões e lembrando sempre do que aconteceu, me deixa triste vê-lo triste e isolado.Até que um dia, no meu da nossa conversa ele chegou e me perguntou:

-De onde veio os seus poderes eletrocinéticos?
-Eu acho que nasci com eles. Eu estava lá com meus 7 nos vendo TV ai do nada ela começou a falhar ai eu fui ver se o problema era na tomada, ai eu vi que ela não estava nela e que só ligava quando eu estava por perto. Eu perguntei aos meus pais pq isso, ai eles me falaram que todos tinham algo assim: minha mãe era uma empata, podia sentir os sentimentos e influênciar as pessoas desde que as tocasse, e meu pai tinha termocinese, a habilidade de aumentar ou resfriar um objeto ou ser vivo gerando criocinese, hidrocinese ou pirocinese.
-Wow! Que legal!
-E você? Como conseguiu seus poderes,vulgo asas?
- Eu também nasci com eles, mas era porque meu pai é um anjo.
-Sério? Que legal? É só as asas? Ou tem outro poder?
-Tenho outro: a fotocinese, a manipulação da luz. Eu posso moldar, criar e controlar a luz, posso até torná-la sólida para fazer uma lâmina ou usá-la como rajada.
-Legal!Vamos comer? Tô com fome.
-Claro, também tô com fome.
Depois de comer nos resolvemos sair e irá o cinema, nós não chamei os outros pois eles estavam analisando o local para arranjar um jeito de entrarmos e impedirmos a produção. Fomos ver "Pantera Negra", porque descobrimos que nós dois gostamos de filmes de super-heróis, nós ficamos o filme todo caçando a joia da alma mas não encontramos, ou será que sim, quem ler esse diário vá ver o filme. Nós nos divertimos bastante lá, depois do cinema fomos à sorveteria e logo depois ao parque. É legal as vezes nós divertimos, nestes tempos difíceis a melhor coisa à fazer é nos divertir para tentar esquecer o que aconteceu e ajudar a seguir em frente. Quando chegamos em casa, Zero nós avisou que sairiamos no dia seguinte, e pela primeira vez, Brian disse ok se sorrindo e pelo jeito muito feliz, e por vê-lo feliz por hoje, eu fiquei muito feliz.

NightAngels: Nem todos os heróis usam capaOnde histórias criam vida. Descubra agora