O casal passou anos felizes, sequer brigavam.
Mas essa época já fora, agora o casal brigava praticamente todos os dias, era tudo muito conturbado, mas nenhum deles iria desistir tão fácil assim.
E agora outra briga ocorria, uma briga realmente feia.
Nenhum dos dois se lembrava o porque da briga ter começado, provavelmente um motivo bobo, mas no momento eles já estavam em um assunto maior, se xingando e berrando aos quatro ventos para quem quisesse ouvir.
- EU TE ODEIO, YUNHO, TE ODEIO MAIS QUE TUDO - O loiro gritava alterado, estava tremendo de raiva
- NÃO ERA O QUE PARECIA QUANDO EU ESTAVA TE FODENDO NO SET DE GRAVAÇÃO
JaeJoong riu debochado e saiu andando, não sabia o que iria fazer, apenas queria sair daquela casa e esfriar a cabeça, não sabia por quanto tempo aguentaria tudo aquilo, amava YunHo, amava até demais, mas aquelas brigas estavam desgastando os dois.
Enquanto isso, YunHo se encontrava em um estado mais deplorável ainda, sentando no sofá, chorando tanto que chegava a soluçar, se sentia a pior pessoa do mundo, havia se casado para não fazer o marido feliz?
Horas se passaram e o mais velho não havia chego, YunHo estava prestes a sair a procura dele quando a porta da sala se abriu, revelando um JaeJoong com olhos inchados e algumas lágrimas ainda caindo.
- Fiquei preocupado - o alfa sussurrou
O loiro não respondeu, não estava em condições de fazer aquilo sem chorar, pelo menos não por agora.
Então apenas beijou o homem em sua frente, um beijo carregado de sentimentos, raiva, amor, culpa, tudo que se pode imaginar, mas acima de tudo carregava desejo.
Desejo de que tudo ficasse bem de novo, desejo de que as brigas acabassem.
- Me desculpe - os dois falaram juntos e riram com as testas coladas.
YunHo pegou o loiro no colo, levando-o para o quarto, iriam compensar as brigas agora.
Os dois trocavam toques suaves e excitantes, beijos apaixonados e sussurros.
YunHo por cima de seu ômega, suas mãos passeavam por seu corpo, procurando ser o mais sensível possível, por mais que ambos preferissem a agressividade na cama hoje seria diferente.
JaeJoong sorriu ao ver a preocupação do marido consigo, mas não disse nada, apenas aproveitou os toques suaves.
Toques esses que logo foram para o membro do mesmo, fazendo com que soltasse um gemido baixo.
YunHo massageava o local, deixando o mais velho cada vez mais duro.
- Y - YunHo, pare de me provocar - sussurrou com dificuldade devido aos movimentos lentos do alfa em seu membro.
- Por que a pressa? Temos todo o tempo do mundo - provocou
JaeJoong revirou os olhos, fazendo o moreno rir fraco e retirar a calça de seu ômega, juntamente com a cueca.
Fazia movimentos que alternavam entre o rápido e o lento, as vezes dando uma atenção especial para a glande, antes que o mais velho pudesse falar algo, YunHo pôs seu membro na boca, o chupando fortemente.
JaeJoong, por sua vez só gemia baixinho e soltava alguns gritinhos de vez em quando, seu lubrificante natural já estava sendo produzido, mas sequer deu atenção pra isso, estava ocupado demais sentindo o prazer que o marido lhe dava apenas com a boca, estava prestes a gozar quando seu membro foi tirado da boca alheia. Soltou um gemido frustrado.
- Espere um pouco, querido, você irá gozar quando eu estiver dentro de você. - YunHo sorriu malicioso
JaeJoong apenas riu baixo e o puxou para mais um beijo, logo invertendo as posições e ficando por cima do colo do companheiro, começando a rebolar ali, YunHo apenas observava a cena, poderia fazer isso para sempre, era lindo ver JaeJoong com a cabeça pendente para o lado e soltando pequenos gemidos por causa do atrito entre sua entrada e o membro dele.
- Minha vez - sorriu de canto
Antes que YunHo perguntasse algo, o ômega já estava abaixado no meio de suas pernas e tirava sua calça, com uma facilidade enorme, viu o mais velho lamber os lábios e logo em seguida colocar seu membro todo na boca, chupava e dava leves mordidas no local.
O alfa como era impaciente, desceu uma das mãos para os cabelos de JaeJoong, ditando os movimentos que queria.
O loiro continuo com os movimentos até sentir o outro se desfazer em sua boca.
YunHo segurou a cintura do mais velho, o puxando para cima e invertendo as posições.
JaeJoong que já estava acostumado com tudo isso, apenas se posicionou de quatro na frente do parceiro que sorriu e passou o indicador por sua entrada, massageando a próstata e sentindo seu lubrificante natural.
O ômega gemia e arqueava as costas com os toques em seu ponto mais sensível.
- M - mas que droga, ande logo com - antes que pudesse terminar o pedido, sentiu o membro do marido o penetrar.
Gritou devido a surpresa, gritos que logo foram transformados em gemidos, gemidos que logo se misturaram com a voz grossa de YunHo, este gemia palavras desconexas.
Algumas - muitas - estocadas a mais e o ápice chegou para JaeJoong, minutos depois para YunHo, que gozou dentro do mais velho.
Os dois se deitaram um ao lado do outro, trocando carícias e juras de amor.
- Eu te amo - JaeJoong sussurrou
- Achei que me odiasse
JaeJoong revirou os olhos e deu um tapa no ombro do marido
- Sabe que foi da boca pra fora, idiota
- Claro que sei, é só legal te ver todo bravinho assim.
Os dois riram baixo e se cobriram, com os dedos entrelaçados e corpos colados.
- E só pra você saber, eu adorei quando me fodeu no set de gravação.
- Eu sei - respondeu convencido
E pela primeira vez depois de anos, tudo estava bem.
Pelo menos por enquanto
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Behind The Cameras
FanfictionO amor vem de diferentes formas, para esses dois ele veio de um trabalho yunjae • abo