"- Eu não teria um filho seu, nunca"
Essas palavras ecoavam na cabeça de JaeJoong, essa com certeza fora a pior briga que já tiveram, chegaram a bater um no outro.
Mas a briga não importava agora, nada importava no momento, já que ele estava debruçado no chão do banheiro, sangue ao seu redor e alguns remédios, estava a ponto de morrer ali.
Seu plano daria certo, se YunHo não tivesse chegado mais cedo do trabalho naquele dia.- Jae? - YunHo entrou em casa a procura do marido.
Achou estranho não o ver na sala naquele horário, era a hora do programa favorito dele.
Desconfiado, foi procurar o mais velho pela casa, e o achou, mas não no estado em que esperava.- JAEJOONG? JAEJOONG, O QUE ACONTECEU?
O loiro não respondeu, já estava inconsciente há alguns minutos.
As lágrimas escorriam pelo rosto de YunHo, o que o ômega havia feito?
Não sabia, mas não poderia deixa-lo morrer.Se levantou com o marido no colo e a entrou no carro, dirigindo até o hospital mais próximo.
Ao chegarem, JaeJoong logo foi encaminhado para uma das salas, YunHo andava de um lado para o outro, passando as mãos nos cabelos, visivelmente nervoso.- Senhor Jung? - um enfermeiro se aproximou
- Sim - respondeu trêmulo
- O senhor Kim JaeJoong está com você, certo?
- Sim, ele está bem?
- Os dois estão bem, me siga
- O - os dois?
- Sim, seu marido e seu filho - sorriu
YunHo não teve tempo de falar mais nada, o médico se virou e o guiou até o quarto em que o companheiro se encontrava.
A cena que se passava ali era aterrorizante e triste ao mesmo tempo.
JaeJoong se encontrava amarrado na maca, com lençóis presos em seus braços e pernas, suas bochechas encharcadas pelas lágrimas e seus cabelos totalmente desgrenhados.YunHo não conseguira raciocinar naquele momento, tudo que pode fazer foi ir abraçar o mais velho.
- Shii, eu estou aqui - sussurrava
O loiro soluçava contra a blusa alheia e falava coisas incompreensíveis.
- Me deixem falar com ele, a sós - pediu para o médico no local
Assim que o mesmo saiu, YunHo olhou para JaeJoong totalmente preocupado.
- Ei, ei, o que aconteceu com você? Por que fez isso?
O ômega olhou para o companheiro com os olhos ainda marejados.
- E - eu estou grávido - murmurou, quase inaudível
- O médico me contou, mas por que fez isso?
- Você...Você disse que não teria um filho meu - JaeJoong respondeu depois de 5 longos minutos
Se fosse possível, YunHo teria ouvido seu coração se desfazer por inteiro, ele lembrava do dia que havia falado aquilo e isso o atormentava desde então.
Flashback on
Os dois homens já na casa dos trinta se encontravam em mais uma de suas discussões, motivo?
JaeJoong reclamara da falta de demonstração de afeto do marido.- VOCÊ NUNCA DEMONSTRA SEUS SENTIMENTOS POR MIM, E ESPERA QUE EU FIQUE BEM COM ISSO?
YunHo suspirou visivelmente irritado com aquela briga.
- Tudo bem, JaeJoong, tudo bem, o que você quer?
- O QUE EU QUERO? MAS QUE MERDA, EU QUERO CARINHO
- E EU NÃO TE DOU?
- NÃO, VOCÊ COME
- VOCÊ SÓ PENSA EM SEXO TAMBÉM
- ÚNICA COISA QUE VOCÊ FAZ BEM, PARECE ATÉ QUE QUER QUE EU ENGRAVIDE
- EU NÃO TERIA UM FILHO SEU, NUNCA
Flashback off
O mais novo dos dois corou e abaixou o olhar, era perceptível que ele estava triste e envergonhado pelas palavras que dissera.
- Foi da boca pra fora - murmurou
- Mas doeu do mesmo jeito
- Eu sei, me desculpe
JaeJoong suspirou e sorriu fraco
- Você é um merda
- Eu sei - riu baixo e abraçou o mais velho
YunHo passou a mão na barriga do ômega e sorriu sincero, iria cuidar daquela criança, iria se redimir por tudo que fizera JaeJoong passar, iria fazer tudo ficar bem novamente.
- Eu amo vocês - disse e selou os lábios alheios
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Behind The Cameras
FanfictionO amor vem de diferentes formas, para esses dois ele veio de um trabalho yunjae • abo