Oi.
Eu sou o detetive jack glock, ou glock se preferir, durante toda a minha vida resolvi muitos casos, como aquele que o assassino mata a vitima a facadas sem sinal de resistencia da vitima, como? A vitima tinha morrido antes das facadas, certamente por sufocamento. Mas o caso agora é diferente, fiquei doente, meu pulmão já não é como antes, meu vicio quase me levara a morte, logo quando recebi o caso mais emocionante da minha vida, o caso do code: 4514. Nele o assassino mata em várias partes do mundo em horas muito semelhantes, alem disso todas as vitimas tem um numero escrito, o qual é 4514.
Atraves das minhas pesquisas descobri uma serie de fatos, o assassino só usa facas, e estrangula as vitimas, alem disso ele parece arrancar uma das costelas da vitima e com a faca escreve 4514 no mesmo osso.
4514 pode ser o numero de assassinatos desejados pelo assassino, até agora ele matou 20 pessoas e o ultimo foi em columbus, a minha cidade natal. Eu estou com o pé na cova e viciado, mas eu irei solucionar, mesmo com a policia contra mim, afinal eu fui demitido da equipe policial por má conduta.
Só espero uma coisa da minha vida, eu quero, ou melhor, eu vou solucionar o caso.Visão do vigésimo assassinato do code: 4514
Após procurar a vitima perfeita com os meus principios, eu a seduzi até o hotel columbus, fingi estar destraida enquanto eu transava com ela, e então com a toalha de banho eu a sufoquei, minhas digitais estavam nulas pois eu lhe disse que tinha fetiche em usar luvas, após estrangula-lo eu peguei uma faca de 10 cm com um fio perfeito e encravei no seu coração, puxei ela e abri um buraco suficiente para arrancar uma das suas costelas, peguei ela e lavei, usei a faca para escrever: code: 4514 na sua costela, toquei fogo nas luvas com a vela do quarto, peguei um novo par de luvas e joguei a costela e a faca sobre o homem, depois disso fui até a sala de cameras, e matei com um cabo de estenção o segurança distraido, em seguida apagei os dados de video e depois quebrei todos os computadores tirando a placa mãe dele com a ajuda de uma chave de fenda escondida no kit de manutenção que ficava no canto da sala.
Após isso vesti uma roupa do vestiario das funcionarias do hotel que ficam do lado da sala de segurança, encontrei 3 seguranças no caminho, disse a eles que tinha sido estrupada e que consegui fugir do quarto, ele me olharam com um olhar malicioso pois eu estava pelada, quando um tentou tocar nos meus seios, com uma faca que estava escondinda atras de mim, enfiei no seu pescoço, os outros ficaram perplexos, aproveitei e dei uma rasteira no que estava a direita, fazendo o mesmo cair e bater a cabeça no chão fazendo ele ter traumatismo craniano e vir a morrer, o outro era mais habilidoso e conseguiu me derrubar com um de seus chutes na minha canela, quando ele se aproximou para me prender, derrubei ele e dei uma chave de braço nele, então eu sentei em cima dele e o estrangulei, outros seguranças vieram, mas eu já havia fugido para o vestiario, ao chegar lá eu vesti uma roupa vermelha e branca de funcionaria e fingi estar assustada com o que aconteceu, minha arte cenica foi boa o suficiente para engana-los, após isso eu sai tranquilamente pela porta da frente fingindo estar assustada e chorando.
Logo depois chamei um taxi para o canadá, dei 500 dolares para ele e no meio do caminho matei ele com facadas no pescoço, pulei do carro antes dele bater e explodir.
Fui numa loja de roupas, matei a atendente quando ela estava destraida com uma facada no coração e me troquei, peguei uma mala, coloquei roupas nela e logo após fui andando até uma pousada, paguei para ficar 2 dias e fui dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Code: 4514
Mystery / ThrillerEm uma cidade chamada Columbus um detetive fumante e doente resolve sulucionar o seu ultimo caso, e esse parece ser o mais dificil, durante a saga ele se apaixona por uma jovem professora. O livro trata de desconfiança, conversas coloquiais, enigmas...