Meu amor não é brincadeira.

25 2 1
                                    

Isso não é uma paixão de brincadeira .

Meu nome é Isabelle tenho 11 anos, minha intenção é escrever aqui tudo que sinto por um garoto que nunca me notaria .
Bom, era uma quarta-feira eu tinha acabado de sair do banho e então fui para o meu quarto e peguei minha roupa . Depois de um tempo fui pegar meu celular, pois era feriado e a única coisa que faço é mexer no celular . Estava cheio de mensagens principalmente de minha amiga, Letícia, fui ler as mensagens e ela estava comentando para eu assistir uma série chamada "Stranger Things", como uma pessoa normal fui querer assistir para saber como era.
No primeiro episódio eu já me interessei, passou para o terceiro num piscar de olhos e nisso eu já tinha me apaixonado, pela série ? Sim, claro! Mas o que me chamou a atenção foi o menino que desapareceu, o menino que seu personagem se chama Will, eu juro que esse nome vai marcar minha vida inteira principalmente o nome verdadeiro, Noah.
As pessoas literalmente não me entendem pois elas acham que é uma paixão qualquer por um personagem, mas não é isso, isso não é nem a metade do que sinto por ele, eu sinto o que jamais senti por alguém, o que jamais imaginei que sentiria isso, ainda mais por uma pessoa que nem sabe que eu existo ...

Aprendi a acreditar nos meus sonhos. Onde histórias criam vida. Descubra agora