~11 da noite~
Eu- ah finalmente acabei de escrever minha história amorosa, agora preciso dormir.
Eu- mas acho que poderia perder um pouco do meu tempo para curtir umas fotos do Will, oppsss Noah, rs.
Mãe- Isabelle, amanhã você irá ter sua primeira aula aqui nos Estados Unidos, é melhor ir dormir logo.
Eu- Ok, mãe
Como todas as noites eu dou boa noite para o Noah, na esperança de um dia poder o conhecer ...
~7 da manhã~
Triiiiimmm Trimmmmmmm
E tocava o meu despertador, um barulho chato completamente insuportável, mas como era meu primeiro dia, não via a hora de ir para a escola.
Tomei meu banho e botei o café da manhã para dentro, depois fui conversar com minha amiga para perguntar como estava no Brasil.Mãe- Isa, já está na hora de ir.
Eu- já estou indo mãe !
Todos me chamam de Isa, eu acho que é uma forma fofa de falar Isabelle.
Eu estava bem nervosa, com medo de não ter amigos ou falar o inglês errado, pois eu estava treinando o inglês desde meus 9 anos, mas eu sabia que uma hora esse nervosismo todo iria passar .
E lá estava eu, toda envergonhada entrando naquele gigante portão que tinha um letreiro gigante escrito "school", as pessoas olhavam para mim como se eu fosse uma banana andando, eu estava me sentindo muito estranha .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendi a acreditar nos meus sonhos.
FanfictionEu me apaixono completamente por um menino que nem sabe que eu existo ...