CAPÍTULO 3

8.7K 569 9
                                    


ENZO

Mais um dia exaustivo no trabalho, nossa, tudo que eu preciso é de relaxar um pouco, meu Deus, preciso de férias, e ainda é quarta feira, putz e amanhã é quinta-feira, dia da mulher mais gostosa vir na minha casa e eu estou ficando louco com esses pensamentos, preciso aliviar toda essa tensão....

Vou sair hoje, preciso beber, e relaxar, ou vou explodir, vou chamar o Gabriel pra tomar umas, mas se ele não quiser, vou sozinho, porque não aguento mais, estou muito tenso.

*******************

Gabriel não é nenhum pouco companheiro, disse que estava cansado e que amanhã teria um dia cheio, foda-se, eu também vou ter um dia cheio, mas eu preciso mesmo respirar um ar diferente.

Cheguei no bar "Tô a Toa" fica em um bairro elegante, é um ambiente charmoso, e com um público bonito, o lugar é bem estilo praiano, pouca iluminação, som ambiente, com músicas suaves e alegre, sentei no canto do salão, tendo uma excelente visão do salão, logo o garçom se apresentou, me oferecendo o cardápio, recusei e pedi uma caipirinha, e logo minha mente, voltou a imagem daquela que tem roubado meus pensamentos, nos últimos dias....

O que será que ela está fazendo nesse momento, ela é casada, e deve estar nos braços do marido agora, DROGA!!!

O que eu queria, porque pensar nela assim, ela tem uma vida, Merda!

Vejo uma morena linda, entrar no salão, que me lembra na mesma hora de Clara, fisicamente, são bem parecidas, ela entra sozinha e se senta próximo a minha mesa, aguarda, por uma hora mais ou menos, parecendo esperar por alguém, que não chega, e solta alguns olhares pra mim, acabo a convidando pra sentar comigo, iniciamos uma conversa, ela é linda, apesar de fútil, com o teor de álcool na minha cabeça, acabo agarrando sua nuca e a beijando, e meus pensamentos voltam a minha secretária do lar, e chamo "Victoria", pra irmos a um lugar mais reservado, a levo pra minha casa.

Entramos no apartamento mais de 23hs, quase madrugada, a levo pro meu quarto, mal entro a ataco, minhas mãos invadem seu vestido, colado ao corpo, e a beijo, um beijo urgênte, porém sem nenhum sentimento, é apenas uma necessidade, como sempre foi, ela tira a roupa, eu tiro minha camisa, jogo ela sobre minha cama, fecho meus olhos, imaginando, minha Clara "mas que porra de pensamento é esse, Enzo?!?!?!"

Ali nos meus braços, nesse pensamento, chego, entre suas pernas e toco com os dedos aquele, ponto exato, com movimentos circulares, e quando seu corpo extremece, e ela libera um gemido, e digo num sussurro *"isso, geme pra mim, Clara"*

Victoria, pega suas roupas, as veste com pressa sai do meu apartamento me deixando, perdido em meus pensamentos, não sei o que pensar...

Me jogo na cama, um pouco embriagado, ainda, e o sono me vence. Adormeço completamente nu.

Clara

Puxa, estou enrolada, tenho tanta coisa pra fazer hoje, que não sei por onde começar, entro na casa de Enzo e Gabriel, vou ao quarto de Gabriel, estico a cama, coloco tudo no lugar, saio em direção ao quarto de Enzo, e quando entro, não acredito no que meus olhos vêem, aquele homem, que vem dominando meus pensamentos nos últimos dias, completamente nu, adormecido, e simplesmente, minhas pernas não me obedecem, não consigo sair do lugar, fico hipnotizada, olhando seu belo corpo adormecido.

--------‐‐-----------------

"O Sedutor" (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora