ENZOEstava deitado na cama da Clara, esperando ela voltar pro quarto, e de repente ela voltou, com um rosto assustado, me olhando de um jeito que me deixou em alerta.
- O que foi minha linda?
- A Bia, está batendo na porta da minha casa. O que eu faço??
- Você não vai fazer nada, eu vou atender a porta.
Coloquei a roupa que usei pra vir falar com a Clara ontem, minha calça de moletom cinza, uma camiseta de algodão branca, enfiei os pés no chinelo e fui em direção a sala, puxando Clara pela mão.
Abri a porta e vi a feição do rosto de Bia se modificar de raivosa pra surpresa.
- Eu posso saber o que você está fazendo na casa da minha namorada???
- Como assim, Enzo! Você enlouqueceu. Estou grávida de um filho seu, e você diz estar namorando outra???
- Bia, eu não quero ser grosseiro, mas eu já te disse, que entre a gente não vai haver nada, eu estou namorando, e vou te pedir pra não vir mais na casa da Clara.
Clara, estava calada apenas observando, eu segurei firme suas mãos, enquanto conversava com a desequilibrada da Bia.
- Olha só Enzo, eu não vou cuidar desse bb sozinh...
A interrompi
- Bia, eu já te disse que não acredito nessa gravidez, e mesmo que esteja grávida, vou pedir um exame de DNA, porque faz muito tempo que não rola nada entre a gente, e sempre me preveni, agora se nós der licença, fui fechando a porta.
- ENZO... ENZOOO
Ouvi ela gritando do outro lado.
Olhei pra Clara, ela estava calada ao meu lado, segurei seu rosto entre minhas mãos, beijei seus lábios, e perguntei.
- Onde a gente parou???
Ela me olhou com o rosto corado, me deixando louco de vontade dela, ela segurou minha nuca e nos beijamos, eu realmente não sei o que será da minha vida, se Bia estiver realmente grávida, e se realmente for meu.
Apesar de que pra aquele bb ser meu, a gravidez da Bia já deveria estar bem avançada.
A única certeza que eu tinha era de que, era nos braços daquela mulher ao meu lado que eu queria ficar, ela é a pessoa mais incrível que já conheci.
Eu faria de tudo para vê-lá feliz.
CLARA
Meu Deus, que cena foi aquela, que se desenrolou ali na minha sala, eu fiquei sem reação ao ver a Bia, implorando pelo Enzo, e ele se negando a qualquer reação de aproximação.
A verdade??? Bom eu estava feliz da vida, pelo que ouvi de Enzo, de que eu era a "namorada" dele, meu Deus, minha cabeça girou, uma felicidade absurda invadiu meu corpo, como eu amava aquele homem, ele era meu sonho.
Deixaria pra pensar na Bia e na sua gravidez, em outro momento.
Porque agora, eu só quero Enzo, aqui comigo, voltamos pro quarto, pra tomarmos um banho, afinal o dia estava começando e eu tinha muitas coisas para fazer.
--------------------------------------
Não foi revisado
Obrigada 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
"O Sedutor" (Concluído)
Historia CortaSinopse Clara, viveu um casamento de sonho, dias de glória. Com o passar dos anos, tudo mudou. E ela já não tinha mais certeza do "até que a morte os separe"!!!!