O que eu faço?

430 29 8
                                    

  -Não me reconhece?

  - Se eu reconhecesse não teria perguntado - falo sem paciência

  - Deamon, aluno novo...

  - Deamon? É você? - Coloco as mãos no rosto dele e aperto sua bochecha para ver se ele realmente é real - É você mesmo!!

  - Sim sou eu - fala

  Pulo em seus braços feliz por não estar sozinha, por alguém ter me achado, agora eu não vou mais morrer.

  - Como você me achou?

  - Minha família gosta de caçar - ri - estava examinando a área

  - interessante - falo - você sabe como sair daqui?

  - Sei.

  - Então o que está esperando?

  Ele começa a olhar para o meu pescoço de novo, e fica assim por uns bons 5 minutos. Ele chega mais perto de mim.

  - Posso experimentar?

  - Experimentar o que, Deamon?

  Ele parece voltar a realidade, como se antes ele estivesse numa espécie de transe.

  - Desculpe, não é nada não - fala - vamos sair daqui?

  Faço que sim com a cabeça e ele começa a me guiar pela floresta abrindo caminho pelos galhos. A floresta cada vez menos densa e mais iluminada começa a me tranquilizar.

  Chegamos a uma estrada, nunca pensei que ficaria tão feliz em ver asfalto na minha vida, então olho ao redor e não reconheço absolutamente nada.

  - Onde estamos? - pergunto

  - Merda - ele rosna

  - O que foi?

  - Parece que eu fui para o lado errado, estamos a uma cidade de distância das nossas casas, agora já são - ele olha no relógio - 21h, QUE MERDA!

  Nem vi o tempo passar.

  - Se a gente quiser comer alguma coisa e então ir para casa, nos só vamos chegar em casa uma da manhã.

  - Nós vamos ter que alugar algum lugar para dormir, eu só tenho 20 dólares, e você Crys?

  Olho na minha mochila e conto varias moedinhas.

  - 15.35 dólares

  - No único dia da minha vida que não tenho dinheiro comigo, isso acontece!

  Ele está MUITO irritado, isso não pode ser bom, pode? Espero ele se acalmar um pouco para falar:

  - É melhor a gente ir andando, vamos ver se encontramos algum lugar para dormir.

  - Ok

  Passamos em vários hotéis e todos a diária era de, por volta de 60 dólares. Até que achamos um Motel - da para acreditar? MOTEL - que a diária de um quarto é 35.00

  Alugamos o último quarto que tinha, que dispunha de um banheiro completo, uma cama de casal e uma mini tv.

  Abrimos a porta do quarto, entro primeiro, já me sentando na cama.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 19, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu namorado é um vampiro Onde histórias criam vida. Descubra agora