A Verdadeira Magia do Natal

216 24 44
                                    

Jennifer Morrison

25 de dezembro, NATAL.

-- Vai lá Jennifer -- gritou Josh. Recebendo um tapa de Ginny que estava ao seu lado.

-- Não grita nos meu ouvido homem. -- falou para o marido tentando soar seria, o que tendo Josh Dallas ao lado era praticamente impossível. Ele levantou as mãos em rendição e deu um beijo a bochecha da mulher. Sim, eles eram exatamente o casal de contos de fadas que aparentavam ser.

-- Vou lá gritar nos ouvidos do Colin então -- disse e saiu rindo até Colin que mexia no celular....logo o grito foi ouvido.

Me dirigi ao centro da sala, próximo a árvore de Natal da família Dallas que me fazia parecer uma anã. Sério, era totalmente um exagero.
Apertei mais uma vez a pequena caixinha em minhas mãos. Nervosismo? Talvez. Mas quem não estaria no meu lugar.
Olhei pra Colin e o peguei olhando para mim também.

-- Meu amigo secreto é....


31 de outubro...

Jen ainda estava ofegante, perguntando-se como pode chegar ao ponto de estar deitada, nua, em um carpete de uma sala qualquer com um homem casado ao seu lado. Ela sabia que ele era casado, ele tinha a confessado, e por mais fadado ao termino que seu casamento estivesse. Ele era casado. Um homem que nem sequer o nome ela sabia. E também não tinha certeza se queria mesmo saber, seja quem for, seria um ex colega de trabalho de qualquer jeito.

Ambos encaravam o teto tentando colocar seus pensamentos em ordem. E ela só conseguia lembrar de minutos antes quando estava sendo segurada por suas mãos fortes,beijada e levada ao limite tantas vezes que mal pode contar.

Percebendo que o homem não ia tomar nenhuma iniciativa em iniciar uma conversa. Jennifer respirou profundamente antes de deixar algumas poucas e clichês palavras saírem de sua boca. Bom pelo menos tentou. Mas o movimento abrupto do homem misterioso cortou qualquer chances que ela tinha de começar um diálogo.

Ele levantou ainda nú, não que ela estivesse reclamando, não podia deixar de notar o físico de seu parceiro. Na verdade passou bons segundos o olhando sem desviar. Até que percebeu que ele estava recolhendo suas roupas.

-- Aonde vai?-- perguntou mesmo estando ciente de que ele iria embora, se sentou sobre o carpete levando as mãos em uma tentativa bem inútil, já que ele já havia visto tudo que tinha pra ver, em se cobrir.

Momentos se passaram sem uma resposta. Ele apenas pegou suas roupas e se vestiu. Ela tentava acreditar que ele não estava ignorando a presença dela. Após abotoar o último botão da camisa branca que agora estava amassada, deu uma conferida na máscara para ver se não havia denunciado alguma parte do seu rosto. Pra que ela não o reconhece. Com isso uma risada irônica saiu dos lábios da morena, não poderia acreditar que ele estava mais preocupado em não revelar seu rosto do que em lhe dizer uma palavra após ter transado com ela.

-- sinto muito. Sinto muito. -- falou lhe lançando um último olhar azul penetrante antes de virar as costas e sair pela porta. Ela por um momento sentiu que o conhecia e sentiu que ele sabia quem ela era. Ele sabia quem era ela.


8 de dezembro....


-- Conheci uma pessoa. -- dizia Colin O'donoghue partindo seu coração. Não que ele já não fizesse isso sem saber a vários anos. Mas dessa vez era diferente. E o cretino mantinha um sorriso no rosto? Que idiota. Não tinha como gostar de uma pessoa idiota. Isso era idiotice. Será que ela estava sendo mais idiota que ele? Por Deus, ele vinha em seu apartamento às 3:00 da manhã só para dizer que encontrou uma pessoa, que não era ela, e se separou de sua mulher, que também não era ela. Idiota completo.

A verdadeira Magia de Estarmos Juntos (Colifer One Shot's)Onde histórias criam vida. Descubra agora