Só é mágico se estou com vocês

211 19 49
                                    


16 de Janeiro, 00:00

  Feliz aniversário, amor. Tenha um ótimo dia. De manhã cedo eu pego o primeiro voo pra aí. Te amo.
                                                  amor.

  Colin sorri ao ler a mensagem, e ainda mais pela pontualidade de ter mandado exatamente a meia noite e se apressa em responder.

   Obrigada. Já estou com saudades de vocês. Vou te esperar no aeroporto. Também te amo.
                                                  Colin.

 
   Não demorou muito e seu celular vibrou no bolso.

  Já chegou na casa dos seus pais?
                                            Amor.

 
  Colin levanta os olhos do celular e olha para a casa através da janela do carro.

    Sim, já cheguei.
                                         Colin.

   Queria poder ter ido junto com você, depois me diga como eles reagiram. Tenho que ir que aqui ainda é tarde e tenho que resolver umas coisas. Antes de sair amanhã eu te ligo.. Bjs❤
                                           Amor.

    

Bjs, e beijo pro nosso garoto.
  Colin
    
É uma menina!
Amor.

Vamos ver!
Colin.

Sorriu e guardou o celular no bolso, as luzes da casa estavam acessas então ele soube que seus pais estavam o esperando ainda. O voo tinha atrasado duas horas por causa do mal tempo.

  Ele passava todos os os anos em seu aniversário na casa dos pais...com Helen. Então quando ele disse que dessa vez não tinha Helen esperou que sua mãe o enchesse de perguntas. Mas o que o surpreendeu é que nenhuma pergunta foi feita, mas ele sabia que assim que colocasse os pés já casa do seus pais, seria bombardeado por sua mãe curiosa.

Eles ainda não sabiam de Jen oficialmente, nem do divórcio, nem do filho que ele ia ter. Mesmo com os rumores quase que comprovados na internet, ele preferia falar pessoalmente com seus pais.

  Desceu do carro e andou até a porta da frente. Sem tempo de bater na porta, pois a mesma foi logo aberta pela sua mãe.

— Feliz aniversário meu menino — e o puxou para um abraço. — espero que tenha sido a primeira a dar — ele lembrou de Jen e sorriu

— Quase isso...— falou sorrindo e a puxando para outro abraço. Logo meu pai apareceu atrás dela também.

— Feliz aniversário filho — me puxou para um abraço e deu dois tapinhas nas minha costas. Os três entramos dentro de casa, Colin sentiu o calor da lareira logo o envolver.

— Achei que você tinha dito que não ia poder sair do set a tempo?— perguntou Mary enquanto Colin tirava sua jaqueta e colocava a pequena mala em cima do sofá.

— Não ia, mas de última hora o Adam me deu um dia livre. — ele suspirou — e eu tenho que falar com vocês sobre uma coisa...

A verdadeira Magia de Estarmos Juntos (Colifer One Shot's)Onde histórias criam vida. Descubra agora