《Capítulo único》

53 12 16
                                    

Enfim despertei de meu sono com a mais bela visão do mundo, S/N, seu rosto era sereno e calmo, conclui que ela deveria estar tendo um sonho muito bom quando vi um pequeno sorriso formando em seu rosto enquanto dormia, me virei para o outro lado da cama para ver as horas no meu pequeno radio relógio em cima de uma pequena cômoda feita do mais branco marfim esculpido.

- Uhn... – Minha vista ainda estava um pouco embaçada, esfreguei meus olhos na tentativa de enxergar melhor, abro-os novamente, ao fazer isso minha visão melhorava gradativamente o seu foco – Por que eu acordei às seis horas da manhã em pleno sábado? 

Me virei mais uma vez na cama voltando meus olhos novamente para S/N, acariciei sua face com a costa de minha mão, o mais leve possível para não acordá-la

Já que estou acordado vou fazer algo útil, vou fazer um belo café da manha para quando ela acordar, creio que vá gostar.

Vagarosamente retiro os cobertores brancos de algodão de cima de meu corpo, levanto meu tronco apoiando minha mão esquerda sobre o colchão e fui me arrastando até a lateral da cama olhando para ela para me certificar que a cada movimento meu, não iria desperta-la.

Lentamente minhas mãos ficavam mais perto da borda, e até então nenhum sinal de que S/N estava acordando, em um pequeno deslize acabo perdendo meu apoio do braço por ter ultrapassado o final de nossa cama e caio no chão fazendo barulho.

Me abaixo ao chão franzindo minha testa com os olhos fechados e dentes a mostra preocupado com as conseguencias de meu descuido, fiquei por ali em silencio por alguns segundos, reergui a parte de cima de meu corpo do chão deixando meus olhos na mesma altura da cama para observar se S/N havia acordado com o barulho

Ufa ela ainda dorme

Suspirei aliviado, pouco a pouco fui me afastando engatinhando indo em direção a porta, ao chegar me levanto olhando para a mesma, nesse momento utilizei de toda minha delicadeza e cuidado para abrir a porta.

Ao abri-la se fez soar um ranger, a parei no mesmo instante. Olhei para S/N nenhum movimento,  tentei passar pela pequena abertura que a porta havia parado, e com muito esforço consegui sair do quarto.

Voltei minha cabeça para dentro dando uma ultima olhada no anjo dormindo em suas nuvens de algodão, após lhe mandar um beijo no ar, fecho a porta com cuidado.

Com o primeiro passo concluído me dirigi com as pontas dos pés até a cozinha para a segunda fase de meu plano.

- Meu deus do céu, depois dessa eu deveria ser chamado para fazer parte do próximo filme "Missão Impossível" - digo me sentando em uma das cadeiras da cozinha. - Não ainda não, a missão ainda não está completa. - me recomponho rapidamente levantando da cadeira que não havia conseguido nem esquentar seu acento.

Caminhei até a dispensa e peguei tudo o que achei necessário para realizar um belo café da manhã para a minha bela adormecida.

Após tudo pronto, olho para o relógio da cozinha. Levo um tempo para perceber que horas eram, ao perceber que ja eram sete e quinze, vou até a pia e lavo minha mão. Tirando os restos de farinha utilizada nas panquecas.

Seco minhas mãos em minha calça de moleton e pego a bandeja com as panquecas, suco de laranja, torradas com creme de avelã e uma salada de frutas. Fiz tudo o que ela gostava de comer, sorri ao pensar na sua cara de surpresa ao ser acordada com um leve beijo de bom dia e um bom café da manhã.

Caminho até nosso quarto equilibrando a bandeja em mãos. Abro a porta com cuidado para que ela não rangesse novamente e fizesse com que S/N acorde e estrague minha surpresa. Soltei um suspiro aliviado ao perceber que a mesma não rangeu e não estragou meus planos.

Are you here? [One Shot]Onde histórias criam vida. Descubra agora