- Obrigada Sr Jauregui, mas... eu não posso aceitar. - Falei sem pensar duas vezes.
- O que? Por que não? Se for por causa da distância fique sabendo que temos o ônibus escolar que passa por qualquer lugar. - Mike falou.
- Não é por isso não, eu só não quero deixar a minha irmã aqui. - Expliquei.
- Camila, eu posso te chamar assim certo? - Eu fiz que sim com a cabeça. - Se a sua irmã te ama ela vai entender, afinal, ela vai querer o melhor pra você, mas eu não posso obrigar você a ir, então pense hoje, amanhã eu estarei aqui, se você mudar de idéia traga seu responsável para assinar a papelada. - Ele disse me liberando para voltar para a sala.
- Obrigada Sr. Jauregui, até amanhã. - Falei me retirando da sala.
O resto da tarde teve aula normalmente, a notícia de que eu e o menino havíamos passado na prova tinha chego ao ouvido de todos. Na saida Dinah veio de encontro comigo com um sorriso alegre.
- Oi maninha que vai estudar na escola de rico.
- Eu não vou e... oi. - Falei e automaticamente o sorriso se desfez em seu rosto.
- Oi? Por que você não iria?
- Eu não vou deixar você aqui sem mim, Dinah. - Falei e ela deu uma gargalhada.
- Ce ta me tirando né? Olha o que você ta falando Mila, é claro que vai, se não for eu juro que te mato.
- Pode pegar sua arma, eu não vou e ponto. - Falei enquanto andava a caminho de casa.
- Camila, você não pode fazer isso, você passou na prova, é do seu futuro que estamos falando, já parou pra pensar que irá aparecer muito mais oportunidades lá do que nesse fim de mundo?
- Sim, eu sei, pensei nisso mas é que eu não posso ir sem você.
- Nós vamos nos ver todos os dias chan, de manhã eu estudo e a tarde trabalho e você estuda o dia inteiro, antes de escurecer já estaremos em casa, juntas. - Ela falou de maneira calma.
- Eu não sei, já tinha planos montado de começar a trabalhar a tarde.
- Cala a boca e para de dar desculpas, você vai sim! - Dinah disse botando ponto final nessa história. Não havia como dizer não a Dinah Jane, com ela essa palavra não existia.
Chegamos em casa e Alejandro já estava lá, em seu quarto como sempre, pelo som da tv estava assistindo futebol e nem viu a nossa chegada.
- Vou esquentar a comida e comer rapidinho porque o trabalho me espera. - Disse Dinah.
Minha irmã trabalhava em uma loja de sapatos, ja fazia 1 ano mais ou menos e isso era bom pra ela pois algumas coisas ela comprava com seu próprio dinheiro e evitava que Alejandro jogasse tudo em sua cara. Nesse tempo em que está trabalhando ela perguntou várias vezes ao seu patrão se tinha vaga para qualquer cargo que eu pudesse executar, mas a resposta era sempre a mesma "o trabalho não rende quando algum parente está no mesmo estabelecimento" sendo assim eu nunca iria arrumar um emprego lá.
O horario do almoço passou e Dinah já havia saído, eu estava secando a louça quando ouvi a voz.
- Dinah me contou que você passou em uma prova importante. - Alejandro disse. Provável que ele não estava sob efeito de bebida nem de nada.
- Sim, ganhei uma bolsa integral em uma ótima escola que fica no centro da cidade.
- Eu estou orgulhoso de você. - Ele falou com um sorriso fraco.
Eu nada falei então ele continuou
- Eu preciso assinar algo?
- Sim, se você puder ir na escola amanhã para assinar a matricula e etc...
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUCKY
FanfictionA vida de Camila vira de ponta cabeça ao ganhar uma bolsa de estudos na escola fundada pela familia Jauregui e lá conhecer a garota de olhos verdes.