Oiiiiii, espero que gostem desse capítulo !
_________________________________________________
POV Demi
Havia passado um mês desde que o Niall me pediu em namoro. A família dele já sabia e todos apoiavam.
Todos os amigos dele gostavam e falavam comigo. De certa forma também eram meus amigos. Todos menos Lisa. Nunca trocamos uma única palavra. Eu havia ganha o carro a cerca de 3 semanas. Tudo estava indo bem até que eu vi algo que não acreditei. Eu estava indo para o banheiro feminino da escola. Quando cheguei lá, vi Niall e Lisa se beijando. Uma lágrima caiu dos meus olhos.
Niall: Demi, não é o que você está pensando.
Eu corri, corri para longe. Niall me seguiu, até que me alcançou.
Niall: Demi, eu não beijei ela, ela me beijou. Por favor, você tem que acreditar em mim.
Foi quando o sinal para a ultima aula do dia tocou.
Demi: Eu tenho que ir. Depois conversamos sobre isso.
Eu corri para a minha sala, contei tudo o que aconteceu para a Selena e a Avril. Elas não queriam acreditar, disseram que o Niall nunca faria isso comigo. Depois da aula, corri para o meu carro. Não queria falar com Niall. Estava dirigindo em alta velocidade, pois queria chegar rápido em casa.
POV Niall
Eu queria falar com a Demi, porém, não encontrei ela. Foi quando vi Selena e Avril chorando e correndo pelos corredores da escola.
Niall: Selena ? Avril ? O que aconteceu ?
Avril: Acabamos de receber uma ligação da mãe da Demi. Ela sofreu um acidente de carro.
Entrei em choque. Quase desmaiei por um momento.
Niall: O que ? COMO ?
Avril: Nós não sabemos. Estamos indo para o hospital agora.
Niall: Eu vou com vocês.
Então fomos para o hospital no meu carro. Quando chegamos, os pais da Demi já estavam sentados na sala de espera. Eles estavam chorando. Tudo isso é culpa minha.
Niall: Como ela está ?
Mãe da Demi: O médico ainda não deu notícias
Eu comecei a chorar. Então, naquele momento o médico chegou.
Médico: São os pais da Demetria Devonne Lovato ?
Mãe da Demi: Somos
Médico: Olá, sou o médico responsável por sua filha. Podem me chamar de Sr. Mark.
Avril: Como a Demi está ?
Sr. Mark: Ela passa bem, mas vai ficar desacordada por um tempo e do poderá receber visitas amanhã.
Pai da Demi: Muito obrigada Sr. Mark.
Sr. Mark: Sempre que precisar é só falar. Mas acho melhor vocês irem para suas casas e voltar amanhã, já que hoje ela não pode receber visitas.
Pai da Demi: Ok
Fui para casa. Dei a notícia para minha família. Todos ficaram tristes, principalmente Wendy. Depois de muito tempo, finalmente consegui dormir. No dia seguinte, acordei com o meu celular tocando e atendi, era a Selena.
CONVERSA
Niall: Alô ?
Selena: Oi Niall. Aqui é a Avril. Eu, a Avril e os pais da Demi já falamos com ela. Ela disse que agora quer falar com você.
Niall: Ok, estou indo para o hospital. Tchau.
Selena: Tchau.
FIM DA CONVERSA
Apenas vesti uma roupa e fui correndo para o hospital. Chegando lá, o Sr. Mark me disse que eu já poderia entrar. Entrei no quarto, Demi estava me esperando.
Demi: Oi.
Niall: Oi, como isso aconteceu ?
Demi: Eu não sei. E... Sobre a Lisa...
Niall: É tudo mentira.
Demi: Eu preciso pensar.
Niall: Mas...
Demi: NIALL, por favor.
Niall: Ok, eu tenho que ir. Tchau
Demi: Tchau
___________________________
Será que a Demi irá perdoar o Niall ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falling in Love fast
JugendliteraturDemi e Selena são novas na High school. Até que Demi conhece Niall e se apaixona. O que será que vai acontecer ? Será que ele sente o mesmo ? Essa fanfic é uma parceria com anaclaracampos