Continuação de Quinta feira, Vancouver...
"Dê a primeira dança para mim
Eu vou aproveitar cada momento"(First dance-JB)Pisquei rápido algumas vezes, não acreditando que ele era o garoto da foto que eu tinha escolhido, mas de certa forma tinha uma semelhança.
As únicas diferenças eram que ele parecia mais velho,sua franja foi substituída por um topete, e o olhar inocente e infantil também havia se perdido.
Como eu não tinha percebido? Estava tão na cara!
Levei minhas mãos ao rosto, tentando cobrir a tamanha vergonha, que eu estava Sentindo.-Justin, essa é...- Aaron começa a tagarelar, dando início a uma breve apresentação, até ser interrompido.
-Millicent?
Engulo em seco, e esfrego minhas mãos no tecido da minha calça, erguendo meu olhar até ele.
-Justin.
Murmuro olhando agora nos olhos do mesmo, que refletiam surpresa.
-Vocês já se conhecem? - Aaron perguntou confuso, revezando sua atenção entre nós dois.
-Ele me ajudou a achar a sala, porém não sabia que ele era meu príncipe, no dia que o escolhi, só olhei a foto de relance, não percebi a semelhança.
Tento me explicar, mas só consegui me enrolar mais, fazendo Meu suposto príncipe achar graça disso.
-Bom, coincidências não existem, não é Justin? Afinal você olhou o papel com o nome da cliente do mês , certo? -Aaron disse autoritário, prestes a dar uma bronca nele.
-Dessa vez não , foi mal, vim de skate hoje, correndo,e minha mãe estava me obrigando a fazer um monte de coisas em casa, Jaxon derramou o óleo da Máquina na Jazmyn ,não deu tempo de conferir.
Justin diz, colocando os braços pra trás, como se estivesse pronto para receber um sermão do coreógrafo.
-Se continuar chegando atrasado, vou ter que alertar a Pat...
-Bom, não importa mais, ele está aqui não está? Então vamos ensaiar!
Entro no meio dos dois, colocando um sorriso largo, tentando transparecer confiança, e ela logo desmancha quando seus olhares me observam, atônitos.
-Vamos começar então!
(...)
1 hora depois....
-Millicent, suave, seja mais suave, saia da defensiva! Eu quero uma ligação entre vocês!
Rolo os olhos e respiro fundo , colocando minha mão por cima da de Justin, pela milésima vez.
Eu já estava pegando ranço desses coreógrafo, na primeira aula, fala sério!-Aaron, Ela começou hoje, vamos ter paciência!
- Paciência? Falta só um mês, dude!
Me desvencilho de Justin, já com raiva, e vou beber água tentando apaziguar meus pensamentos, que estavam relacionados a todo tipo de raiva possível!
Ajeito minha blusa preta, que caia nos ombros, me observo no espelho perto da porta,e volto novamente pra beber um pouco mais de água.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Prince(Pausada)
Ficção AdolescenteNão desejo que simule sentimentos por mim, não desejo que entrelace nossas mãos, se tem a intenção de desatrela-las. Só almejo o que for verdadeiro, e não um romance passageiro encenado para todos quando dançamos. Quero que olhe nos meus olhos...