Oi pessoal, então, como a fic acabou de um jeito bem triste eu pensei em fazer esse final alternativo, onde eles acabam felizes! Espero que gostem, comentem o que acharam.
Boa leitura!!! ❤- Ao meu amor em tudo serei atento. Enquanto há vida, enquanto há tempo.
Abdicando de mim, para viver apenas nós. Para dividir minha vida, minha luta, minha alma.
Eu te conheci no verão, com todas as suas cores.
Me apaixonei por você na primavera, eu conheci todas as suas flores.
Eu te senti esfriar no outono.
E no inverno, eu prometi te ajudar mesmo com todas as dores.
Hoje nós celebramos a nossa primavera.
Com sua amizade, carinho, cumplicidade e amor, você me trouxe uma primavera eterna.
Quando o verão do calor chegar, o calor da paixão. A paixão que eu senti com você, desde que me lembro por gente.
Mas, eu sei que haverá dias que esse calor não será da paixão. E quando esses dias chegares.
Eu prometo, com a ajuda de Deus, lembrar que você é a minha primavera.
Eu sei que chegará o outono, quando as cores ja não tem mais brilho, o perfume já não para mais no ar, quando tudo parece que é a mesma rotina. Não há brilho no olhar, não há sorrisos estampado no rosto.
Nesse momento, eu prometo, com a ajuda de Deus, lembrar que você é a minha primavera.
Buscarei trazer seu sorriso de volta, olharei no fundo dos seus olhos, sabendo que o brilho deles será interno, mesmo que não seja externo.
Eu sei também que chegará o inverno, quando as flores e folhas estão secas, que não há mais cor, onde as noites são frias e longas, quando parece que o frio é tão intenso a ponto de parecer que o nosso calor não é o suficiente.
Eu prometo, com a ajuda de Deus, lembrar que você é a minha primavera.
Serei fiel a você, deixando de lado qualquer outro e me dedicando a trazer seu calor de volta, porque eu também sei que depois do inverno, volta a primavera.
Que Deus nos ajude, que nossas primaveras sejam sempre longas, que haja motivo para flores e sorrisos.
Que não nos deixemos cair pelo inverno.
Que sejamos eterno, porque nem a morte vai nos separar.Eu tenho certeza de que as poucas pessoas que nos olhavam agora e me viam chorar, pela segunda vez ao ver os votos de Cas, estou me achando com cara de bobo.
Eu era mesmo um bobo, um perfeito idiota apaixonado.Imagina a minha alegria quando vencemos a guerra, o nosso país estava bem e Castiel tinha uma aliança minha em sua mão.
Eu pensava que nada mais podia melhorar, mas podia.
Não tivemos um casamento na igreja ou tão pouco um padre nos unindo, mas nossos familiares e alguns amigos estavam aqui, Gabriel, depois se muita insistência do próprio sendo o nosso "padre", enquanto aos nossos olhos concretizamos a nossa união.
Uma união para vida, que se estende desde que estávamos no berço.Demorou três anos para voltarmos para casa. Três anos lutando e protegendo a pátria, não que esse fosse meu maior intuito, desculpem, mas minha maior preocupação era Castiel e se ele ficaria bem.
E Deus sabe, que aquele havia sido o dia mais feliz da minha vida, até hoje, ao vê-lo aqui, em um terno preto, em um salão, declarando seu amor por mim.- Cas, eu não sou bom com palavras, você sabe, eu tentei escrever votos, mas nada em um papel, ou em uma tela realmente alcançaria o quanto amo você, e eu sei que você não tem dúvidas disso. Eu te disse isso todos os dias de nossas vidas, não com palavras, mas realmente amando você.
Eu não tive outras pessoas, outros contos. Sempre foi você, sempre será você. Eu pensei em apenas cantar para você, mas se você quiser votos, eu improviso aqui.- Você pode cantar meu amor, eu amo quando canta. - ele disse sorrindo.
- Misericórdia, vou descer do altar. - Disse Gabe, que tipo de mestre de cerimônias era ele?
Nossos padrinhos, que eram nossos pais eram apenas expectativas, meu pai me entregou meu violão e sorriu para mim, eu olhei para ele e sabia o que ia cantar, e tenho certeza que ele também sabia.
Breathe deep, breathe clear
Know that I'm here
Know that I'm here
WaitingStay strong, stay gold
You don't have to fear
You don't have to fear
Waiting
I see you soon
I'll see you soonHow could a heart like yours
Ever love a heart like mine?
How could I live before?
How could I have been so blind?
You opened up my eyes
You opened up my eyesSleep sound, sleep tight
Here in my mind
Here in my mind
WaitingCome close, my dear
You don't have to fear
You don't have to fear
Waiting
I see you soon
I'll see you soonHow could a heart like yours
Ever love a heart like mine?
How could I live before?
How could I have been so blind?
You opened up my eyes
You opened up my eyesHold fast hope
All your love is all I've ever known
Hold fast hope
All your love is all I've ever knowHow could a heart like yours
Ever love a heart like mine?
How I could I live before?
How could I have been so blind?You opened up my eyes
You opened up my eyes
You opened up my eyes
You opened up my eyesCoração Igual Ao Teu
Respire fundo, respire claro
Saiba que eu estou aqui
Saiba que eu estou aqui
EsperandoFique forte, fique ouro
Você não tem que temer
Você não tem que temer
Esperando
Eu te vejo logo
Eu te verei logoComo pode um coração como o seu
Amar um coração como o meu?
Como eu poderia viver antes?
Como eu pude ser tão cego?
Você abriu meus olhos
Você abriu meus olhosPermaneça ao alcance, durma bem
Aqui em minha mente
Aqui em minha mente
EsperandoChegue perto, minha querida
Você não tem que temer
Você não tem que temer
Esperando
Eu te vejo logo
Eu te verei logoComo pode um coração como o seu
Amar um coração como o meu?
Como eu poderia viver antes?
Como eu pude ser tão cego?
Você abriu meus olhos
Você abriu meus olhosMantenha a esperança rápida
Todo o seu amor é tudo o que eu já conheci
Mantenha a esperança rápida
Todo seu amor é tudo o que eu já conheçoComo pode um coração como o seu
Amar um coração como o meu?
Como eu pude viver antes?
Como eu pude ser tão cego?Você abriu meus olhos
Você abriu meus olhos
Você abriu meus olhos
Você abriu meus olhos.Castiel, nessa altura já era apenas lágrimas, assim como nossas mães, Samuel que estava no primeiro banco batia palmas tão forte que eu sabia que sua mão doeria.
- Eu não tenho muito o que dizer, então, com a graça de Deus e o poder concedido a mim, por mim mesmo, eu vos declaro casados. Pode beijar o noivo. - Disse Gabriel, ele tentava esconder, mas estava com os olhos marejados.
E eu o beijei, cada beijo parecia tão novo e cheio de sentimentos, mas aquele representava o começo da nossa real vida, não que já agissem como casados, mas a a partir de hoje, Castiel era, pelo menos para nós, meu até o meu coração parar de bater.
E nada no mundo poderia ser melhor que isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
War of hearts.
RomanceDean e Cas se pertencem desde que se lembram de existir e se amam desde muito antes de conseguir entender esses sentimentos. Não havia Cas sem Dean ou Dean sem Cas, eram uma dupla, cúmplices, um bom casal. se eu dissesse que iria queimar, você ain...