1 - Jikook

92 7 31
                                    

"Não se pode esquecer
de suas mentiras,
pois ele é quem sofrerá mais"

POV's Jungkook

Era mais um dia comum, estavamos sentados em nossas cadeiras um de frente para o outro com apenas uma mesa não tão grande nos dividindo, como sempre Jimin não era mais o mesmo.

Eu sentia e via ele em estado de letargia, o que não me agradava.

Eu sentia falta daquele Jimin que sorria toda hora, que era como uma bomba relógio mas a bomba que mais amo nesse mundo.

Jimin tinha borderline, sempre fui muito cuidadoso com o mesmo.

Nossa relação sempre fora a melhor, bem aos olhos dos outros.

Na verdade minha relação com Jimin estava meio péssima, não nos comunicavamos muito.

Quanto mais eu o olhava mais eu sentia a tenção sobre nós, era um total desconforto

Sempre quis mostrar aos outros o que posso e tenho de melhor, sempre saiamos a restaurantes caros e nos divertiamos afinal eu o amava

Mas Jimin sempre fora complicado.

Pensando nisso novamente meu apetite acaba e eu olho Jimin com aqueles olhos sem brilho novamente, sua pele tão pálida e seca, não havia mais cor em seu rosto. Sua pele mais fria como nunca e profundas olheiras contornavel o seu belo rosto. Mesmo assim, continuava lindo.

Ja haviam se passado 3 dias, e sempre era a mesma rotina, olhei para o relógio em meu pulso e vi que horas eram

21:30

Peguei Jimin em meu braços estilo noiva e o coloquei em frente a penteadeira, o trajei com um terno que contornava suas linda e grossas coxas, me impressiona que com todo esse tempo ele ainda esteja lindo aos meus olhos

Eu o amo

Eu amo ele mais que tudo nessa vida e ninguém pode me contrariar.

Terminei de arrumar o seu cabelo o jogando para o lado, seus cabelos também não eram mais o mesmo. Após fazer isso olho para o espelho e vejo nos dois.

Ahh, Jimin, como eu queria que você voltasse

Após nos apreciar mais um pouco o deixo apoiado na penteadeira sentado na cadeira e abro a carta que ele havia me escrito a 4 dias atrás

"Querido Jeon Jungkook

Sei que você não me ama, mas eu te amei, eu te amei acima do amor que eu podia ter sobre mim.
Você me ensinou a me amar, mas depois daquele dia onde eu encontrei você e o Yugyeom na cama fazendo sexo meu mundo se despedaçou.

Antes eu sentia que andava sobre um chão delicado de cristal, cada passo era um desafio, para mim, isso era o amor

Mas quando lhe vi naquela hora senti como se o chão de cristal se partisse em milhões de pedaços e eu caísse em um abismo sem fim.

O amor que você dizia ter por mim não passava de uma mera ilusão minha não é? Se era ilusão, você me dizer que sou lindo e perfeito também era ilusão.
Todos os dias que você me dizia ser útil enquanto eu chorava fora uma ilusão também né? Incrível como eu caí nessa.

Mas sabe o pior? Eu lhe amei e a partir do momento que lhe vi ali, fazendo aquilo me senti insulficiente e como meu amor por você é maior do que a mim mesmo eu lhe deixarei Jeon, para sempre.

De seu querido- ou não- Jimin"

Após eu terminar de ler minha lagrímas caem de novo. Meu amor se foi.

Como eu era tão idiota ao fazer aquilo?

Eu perdi o amor da minha vida, Jimin havia ido embora e eu não conseguia aceitar, eu não queria aceitar

E a prova do como eu era tão covarde e o encontrar morto, a tentativa foi como tentar resolver isso

Eu fazia nossa rotina, eu o olhava a cada vez mais pior mas nunca menos bonito. Aos meus olhos Jimin sempre fora bonito. Todo dia eu dizia o amar mesmo sabendo que ele não pode ouvir.

Nem eu sei direito o porque eu o traí, eu apenas cedi ao desejo.

Foi a maior besteira que já fiz.

Meu maior erro foi não aproveitar o que eu tinha e eu sou tão covarde que tenho medo que até o corpo dele vá embora.

Balanço minha cabeça e guardo o papel em meu bolso, logo pegando Jimin e o colocando na cama cuidadosamente.

Após fazer esse ato deito ao seu lado o olhando uma última vez e logo fazendo um carinho em sua bochecha seca e sem cor, depois me entregando ao sono profundo onde ao menos eu veria Jimin alegre de novo, em meus sonhos.

No dia seguinte, Jimin fora enterrado contendo em sua lápide a seguinte frase
"Sempre quis ser uma estrela, agora estou entre elas."

E desde então vou a psiquiatra e com a maior culpa em meu coração, mas sempre esperando ele em meus sonhos profundos.

𝘈𝘱𝘦𝘨𝘰 • 𝘑𝘪𝘬𝘰𝘰𝘬 - 𝘠𝘰𝘰𝘯𝘴𝘦𝘰𝘬Onde histórias criam vida. Descubra agora