"Eu finalmente poderei
ser a estrela de seu céu"POV's Jimin
Se eu dizer que eu não fui átras dele, eu estaria mentindo.Depois daquele dia estar perto do Jungkook me deixava mais triste ainda mesmo eu ainda o amando, dizem que amar supera tudo.... será que ele supera isso?
Ja se passaram 3 dias do ocorrido e nesses 3 dias eu enchi a cara com bebida e de raiva joguei tudo que eu via dele no chão e na parede.
Eu sou meio impulsivo mas pelo menos eu ainda não "estourei".
Eu já tinha perdido as contas de quantas garrafas de cerveja e alguns shots de vodka eu tomei
- Um brinde a minha infelicidade!- digo meio embolado por causa do àlcool e levanto a garrafa e logo depois a viro tomando todo o liquido da mesma.
Jeon sabia
Ele sabia que eu odeio traição, meus pais trairam um ao outro quando eu era mais jovem e eu peguei 'trauma'? Não sei explicar.
Só de pensar nisso minha raiva me consome mais e em um movimento rápido eu ataco a garrafa, agora vazia, na parede.
Depois eu caio de joelhos no chão e choro como se eu nunca tivesse chorado na minha vida.
Olha que maravilha, eu estou no canto da sala engolida pela escuridão, qualquer canto que eu olho eu vejo vestigio de Jungkook, meu coração arde como o inferno a cada vez que eu olho.
Qualquer canto que eu olhe eu lembro de Jungkook, eu não consigo esquece-lo mesmo se eu tentar eu não consigo. Mesmo que uma manhã ou um brilho do sol me ilumine a realidade não muda e eu me sinto apagado.
A cada canto que olho sinto como se meu corpo queimasse e estivesse sendo esmagado, a dor era enorme.
Eu tinha medo de traição, medo de ficar sozinho nesse mundo, medo da tal escuridão.
Jungkook me deu tudo isso em apenas 3 dias, ele era a unica pessoa que eu tinha, minha mãe nunca ligou pra mim e meu pai é um bebado alcoólatra que nem deve se lembrar que tem um filho.
E nesse momento eu só estou 'vivendo' de bebida, que ironia não é?Jungkook era meu tudo e agora percebi que eu era o seu nada.
Jeon sempre me fez pensar que na escuridão havia as estrelas, nela simbolizamos a esperança. Ele me chamava de sua pequena estrela.
Estar preso nesses sentimentos são horriveis. Principalmente o sentimento da perda.Quando eu notei que perdi o Jungkook eu me perdi junto, eu perdi meu caminho e minha razão de viver, ele era a esperança de eu estar aqui.
A cada dia que passava eu me sentia mais perdido, mais vazio, mais sozinho, mais abandonado e mais cansado.
Cansado de tentar lhe ligar e você não atender, cansado de me sentir vazio e sozinho, cansado de tudo principalmente da dor.
Então eu parei para pensar
A minha luta não tem sentido, eu perdi.
Após esses pensamentos vou em direção a mesa e escrevo uma carta a Jungkook, logo depois indo ao banheiro pegando uma caixinha onde havia meus remedios e antes de tudo me olhando uma última vez. Tendo a visão horrenda de mim todo descuidado e logo tomando o remédio com a garrafa de cerveja que peguei no caminho.
Finalmente eu iria para a escuridão e quem sabe se tornar a pequena estrela que Jungkook me chamava.
Eu iria me tornar sua coisa preferida assim e não atrapalharia novamente sua vida.~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oi
Espaço pra poder descontar a frustração que o jk trouxe (mas ele ainda é meu bb skdksk)
Então o próximo cap será o ultimo e é na visão do Yoongi
Hm, acho que é isso amores
até o próximo cap
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘈𝘱𝘦𝘨𝘰 • 𝘑𝘪𝘬𝘰𝘰𝘬 - 𝘠𝘰𝘰𝘯𝘴𝘦𝘰𝘬
RandomJikook : onde Jungkook é apegado em Jimin e tem dificuldades com sua partida. Yoonseok: onde Hoseok mesmo tendo problemas é apegado demais em Yoongi para deixa-lo partir.