2- Yoonseok

49 4 13
                                    

" É muito tarde para
me recuperar"

POV's Hoseok

O quão ruim é você estar em um lugar ao lado de seu 'namorado' onde o mesmo está com uma garrafa de cerveja na mão olhando para o nada enquanto você está no celular.

É horrível!

Não nos falamos como antes, não nos tocamos como antes. Não somos como antes, eu ao menos tento ser.

Por mais que Yoongi se mostre uma pessoa meio fria ele é muito sentimental, mas agora nem assim ele está. Geralmente nem nos falamos apenas nos ignoramos.

Yoongi entrou em uma forma de letargia.

- Suga...- o chamo e o mesmo não esboça reação nenhuma, entendo isso para eu poder continuar - Eu te amo mais do que tudo, okay?

O mesmo me ignora

Não vou jogar minha culpa nele mas eu to tentando consertar meu erro. Por que ele não entende isso?

- Você sabe que eu te amo, e você é meu, não irei deixa-lo partir...- digo novamente me aproximando de seu corpo, enquanto entou na cama e ele esta no chão encostado na mesma.- Ao menos eu não posso deixar você partir.

O mesmo tira o olhar do nada e olha para trás

- Nada vai lhe substituir, entenda isso.- digo novamente querendo que ele entenda e volte a ser o antigo Yoongi que conheci.- Por que você me afasta?

- Eu não lhe afasto!- finalmemte diz Yoongi.

- Eu não acho que você esta falando sério.- murmuro mais pra mim mesmo do que para ele.- Por que você não diz nada?

Ele me ignora, de novo!

Sinto que lhe perdi, ao mesmo tempo que me perdi. Como posso o achar sendo que nem mesmo eu me acho? Não tem como.

Somos apenas garotos perdidos nesse mundo onde nem sabemos como explicar o amor que sentimos. Eu sinto que lhe amo, mais do que tudo, ele é meu tudo, mas eu não sinto isso dele.

Me levanto e sento-me ao seu lado apoiando minha cabeça em seu ombro, o mesmo vira a cabeça a direção contrária do meu rosto.

- Por que você não sabe que é meu?

- Você quer mesmo que eu lhe diga?- pergunta ja sabendo a resposta, eu sei muito bem o porque ele não acredita.

Na pior hora eu o abandonei, quando seu pai tinha morrido eu o larguei também.
Ele se sentia perdido em um mundo vazio onde o que o preenchia era sua mente em branco perdido em suas memórias passadas e o àlcool.

Quando ele se sentiu perdido em um mundo onde eu era seu apoio eu lhe larguei para ficar com outro, sim eu sou um imbecil.

Mas eu notei que o amo demais para eu partir ou deixa-lo partir.

- Eu lhe perdoo- eu digo

- Você me perdoa? VOCÊ?!- ele diz em ironia - Quem devia perdoar alguém aqui sou eu Hoseok!

Após dizer isso vira toda a sua bebida não deixando nenhum gole.

Eu me levanto e começo a mexer no meu cabelo e andar em circulos.
Todas as memórias de minha vida do nada entram em minha mente e eu tenho um colapso de loucura rindo do nada e depois começando a chorar.
Depois vou ao lado do Yoongi novamente e o abraço, logo trazendo sua cabeça para o meu ombro.

- Yoongi-ah, me desculpa. Eu te amo muito, não posso deixa-lo sair da minha vida assim.- ele aperta seus braços envolta do meu corpo firmando mais o abraço- Eu preciso de você em minha vida.

Após o abraço sentamos um ao lado do outro e ficamos quieto, corpos quietos e mentes barulhentas.

Somos apenas jovens, quebrados, loucos e indecisos que tentam viver nesse inferno que chama de vida.

Creio que Yoongi não me perdoo ainda mas ele ter me dado o abraço e ter me deixado ao seu lado ja fora um passo grande e é como dizem um passo de cada vez

Mas no fundo eu sei, eu sei que nunca terei aquele Yoongi de volta.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Oin, espero que tenham gostado

Os próximos capitulos serão na visão do Jimin e do Yoongi

Ou seja

Vai contar antes, como eles acabaram ficando assim

Não tem muito detalhe mas neh, relevamos

𝘈𝘱𝘦𝘨𝘰 • 𝘑𝘪𝘬𝘰𝘰𝘬 - 𝘠𝘰𝘰𝘯𝘴𝘦𝘰𝘬Onde histórias criam vida. Descubra agora