Eu estava saindo da escola e lá estava ele, indo tomar um café expresso como sempre.
Yoongi fazia parte de uma gangue de motoqueiros; ele era tão branco e magro que nem parecia fazer parte daquela associação. Ele era...
Lindo, e eu apenas uma estudante do colegial.
Porém nada inocente...
Hoje ia ter uma festa, mas minha amiga Carla ia levar o idiota do namorado dela.
Não queria ir mas né... Vai ter bebida!C: E aí S/n, você vai na festa hoje?
S/n: Não sei...
C: Vaaai, por favor, vai ser legal!
S/n: Aish... Tá bom eu vou.
C: Eu passo na sua casa às 07:00hrs, tá bom pra você ?
S/n: Okay.
-Hora da festa-
Eu já estava arrumada, estava a procura do meu celular, então abri a gaveta e achei uma camisinha...
S/n: Pra que eu ainda guardo isso?... *olho para a mesma e sorrio*
-Por que não se previnir né?!Quando de repente um carro buzina em minha porta, era Carla e JungKook.
Desci as escadas, dei um beijo de despedida em minha mãe e fui.
Chegando lá nós ficamos juntos até que Carla e Kook resolveram se separar me deixando só. -Demorou...-C: S/n...
S/n: Oi Carla -_-
C: Eu e o Kook... Vamos pra pista, você quer ir ?
S/: Não fofa, vou ficar aqui mesmo... Vai lá dar uns pega nele vai... *sorrimos juntas e dou um tapinha nela*
-Sá puta me deixou lá sozinha mesmo. Eu mereço...-Fui num bar que tinha por ali e pedi um pouco de vodka mas o barman apontou pra uma placa "proibido para menores de 16" affz...
Xxx: Duas doses de vodka por favor. *Meu Deus era o Yoongi! Gelei com aquela voz rouca e muito sexy, atrás de mim*
Yg: Então... S/n não é ?
S/n: S-sim... Como sabe meu nome?
Yg: Como não saberia o nome da minha admiradora secreta?!
S/n: Admiradora?
*Olhei pra trás e vi Carla e Kook com os polegares pra cima em sinal de gostei e mandei dedo discretamente pra eles, e ele sorriu, kkkk foi tão fofo...*
VOCÊ ESTÁ LENDO
•The Biker•
FanfictionDesde a 9° série até o 2° ano e você sempre esteve lá, com seus cabelos loiros, a jaqueta de couro que tanto me intrigava e um copo de café em mãos. Quem diria que um pouco de tequila mudaria nossas vidas?