Ele me deixou em frente à minha casa, então eu fui até a porta e meu pai abriu, ascenou pra Yoongi do outro lado da rua.
Pera...
-Será que meu pai conhece o Yoongi?!- Afinal ele era mecânico...2 dias depois (2° feira)
Sai da sala conversando com Carla sobre o que ela e o Kook fizeram no dia da festa. Então ele veio e a puxou então nós despedimos e eu saí da escola, e lá estava Yoongi na cafeteria.
-Me encarando...-
Não vou mentir... Ô homem lindo da porra. Quando me lembrei daquela noite, fiquei rindo como uma retardada na rua até chegar em casa. Chego, tomo banho, troco de roupa e vou até a garagem, onde é a oficina do meu pai e estava vazia, então olho um bilhete a cima da mesa."Filha eu e sua mãe tivemos que sair, voltamos na quarta, espero que fique bem. Ps. Se alguém me procurar, diga que saí, se for uma moto já sabe oque fazer!"
S/n: Poxa, saíram e nem deixaram comida! Pelo menos se eu concertar a moto de alguém a grana é minha.
*Alguém bate a porta da oficina*S/n: Só um minuto!
*Vou até a porta e... Adivinha quem é?*Yg: Seu pai está?!
S/n: Não... Ele teve que sair.
Yg: Ah, quando ele voltar me liga.
S/n: Algum problema na moto?!
Yg: Sim... Nas engrenagens e o freio tá puxando na hora de arrancar.
S/n: Sei... Então, eu sou a mecânica hoje! Pode trazer.
Yg: Hahaha, você?!
Então tá. M-E-C-Â-N-I-C-A...Abri o portão e ele entrou com a moto, era uma Yamaha MT-O3 STD!
Fiquei boquiaberta com aquela moto.S/n: Meu DEUS Yoongi!
Isso é uma Yamaha MT-03 STD, 4 tempos, 2 cilindros, 8 válvulas, 42 cv, 6 marchas?!
*Ele arregalou os olhos e assentiu*Yg: Sim, exatamente. Parece que você entende mesmo de motos né?!
S/n: Não... Meu pai é que manja. Então, vou ver oque posso fazer. Vai esperar aí?!
Yg: Vou, quero ver o seu trabalho!
S/n: Você que manda, chefe!
Dei um risinho safado e me agachei limpando a corrente. Pus óleo nas engrenagens, passei silicone no assento, limpei os vidros e o painel...
VOCÊ ESTÁ LENDO
•The Biker•
FanfictionDesde a 9° série até o 2° ano e você sempre esteve lá, com seus cabelos loiros, a jaqueta de couro que tanto me intrigava e um copo de café em mãos. Quem diria que um pouco de tequila mudaria nossas vidas?