S/n: Yoongi... Eu te olho todos os dias no café em frente à minha escola, seus lábios são tão excitantes...
E seus dedos longos segurando firmemente o copo do café...
*Disse mordendo o lóbulo de sua orelha e logo desmaiei em seus braços*Acordei com uma dor de cabeça terrível, conseguia sentir até as vibrações na minha cabeça enquanto tentava despertar. Eu estava numa cama toda branca, com uma blusa branca grande social e com minha langerie vinho por baixo, coçei os olhos com o pulso e saí do quarto, desci as escadas.
Chegar na cozinha, onde havia o café da manhã e um bilhete escrito "tome esse comprimido, porque deve estar com a cabeça estourando".
-Puta merda... Eu e o Yoongi... Transamos?! E eu não lembro de nada? Que merda S/n!-
Bati com as duas mãos em minha cabeça só que esqueci que estava doendo.S/n: Ai caralho!
Xxx: Bateu o o dedinho do pé na mesa?!
S/n: Fala baixo cacete minha cabeça... Y-Yoongi ?!
Yg: Eu mesmo.
S/n:D-d-desculpa e-e-eu... Nós... *apontei pra blusa que eu vestia e o olhei assustada*
Yg: Não, a gente não fez nada se é isso o que você quer saber.
Mas bem que eu poderia ter feito...S/n: Aaai, meu Deus que vacilo!
Yg: Não foi isso que você disse ontem...
S/n: E-e-eu tenho que ir...
Yg: Calma S/n! Eu não vou fazer nada.
A não ser que você queira...
*O encarei séria*S/n: Onde estão minhas roupas?!
Yg: No banheiro lá do quarto.
*Subi, lavei o rosto e passei um dos cremes dele que estavam em cima da pia, me vesti; demorei um pouco e desci. Ele estava deitado no sofá assistindo TV*S/n: Yoongi... Sua casa é muito longe da minha?!
Yg: É, por que?! Quer que eu vá te deixar?!
S/n: Não! Não precisa, sei me virar só!
*Peguei minhas coisas e saí de sua casa, era realmente longe da minha casa e meu celular estava descarregado, então...
-fudeu- já que não tinha como chamar um táxi, decidi andar*Yg: Sobe aí!
*Ouço um barulho de buzina de moto ao meu lado*S/n: Vai sonhando!
Yg: Então vai andando!
S/n: Taaa.
*o encarei séria, fiz um bico e subi na moto*Yg: Acho bom se segurar!
S/n: Cê tá achando mesmo que eu vou me segurar em você?! Kkk sonha bb!
*Ele acelerou a moto e eu quase caí, abracei fortemente sua cintura*Yg: Eu te avisei.
*Ele diz rindo de mim*
VOCÊ ESTÁ LENDO
•The Biker•
FanfictionDesde a 9° série até o 2° ano e você sempre esteve lá, com seus cabelos loiros, a jaqueta de couro que tanto me intrigava e um copo de café em mãos. Quem diria que um pouco de tequila mudaria nossas vidas?