Carl Grimes: O bipolar

96 5 7
                                    


Julia_on

Acordei com uma dor na cabeça, e me perguntei, que raios aconteceu?

Aí me lembrei do ocorrido com a garota. Meu sague FERVEU. Abri meus olhos e percebi que estava nas costas do Carl...fiquei assustada por um momento, mas depois deixei para la.

Dei dois toques no ombro dele, o assustando, me jogando rapidamente, o que fez com que minha bunda beijou o chão.

-MUITO obrigado! SEU IDIOTA- falei meio alterada por ele ter jogado-me no chão e por ter levado uma pancada na cabeça.

-Para de gritar Juju- ouvi a voz do meu irmão, e fiquei feliz. Levantei, correndo e pulei em seu colo.-ei, ei calma princesa-

-Hihi... que saudade- disse. Ja fazia um ano que ele tinha ido pra faculdade na california. No dia antes desse inferno todo começar, ele falou que ia vir para Atlanta.

Desci do colo dele e dei um selinho em sua boca. Sim, dei um selinho em sua boca. É um gesto de carinho entre irmãos que nós temos entre si. Depis disso nos soltamos e percebo que todos estão nos olhamdo de olhos arregalados.

-Oi gente...- falei-tudo bem?-Falei olhando pro Carl que parecia bravo e tiste, ao mesmo tempo... estranho...Uma hora ele nao espressa nem um pouco de sentimento e outra parece que ele esta... Com 'ciumes'?

Depois disso, ele foi embora, como se fosse quebrar o chão...ele é meio bipolar?

( N/a- meu bem, Carl grimes bipolar? Mim poupe...sentiu a ironia?)

Fui tirada de meus pensamentos bruscamente pela Fernanda me puxando, para um canto da floresta.

-o que foi aquilo?!- Fernanda perguntou quase indignada

-osh, um gesto de carinho entre irmãos- falei parecendo meio obvio.

-Você viu cmo o Carl ficou?! Ele gosta de você!! Nao percebeu isso ainda?  Pelo amor Julia, ele deu todos os sinais posiveis, fica te olhando, te levou nas costas quando você ficou desacordada, ele ficou até mais preucupado que o seu irmão!!- ela falou quase cuspindo na minha cara...Fiquei um pouco chocada, mas nao querendo me gabar, eu achei mesmo que ele tinha uma "quedinha" por mim.

-Me..me desculpe, eu falo com ele mas nao brigue comigo...nao gosto que brigem comigo.-

Sai e fui ver onde estava o Carl, meio que fugindo da Fernanda, porque ela tava meio que pra me "esganar"

----------------------------------------

Gabriella:

Eu sei que eu falei que ela tinha cabelo platinado e tals, mas nao achei uma que se encachasse com a personagem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu sei que eu falei que ela tinha cabelo platinado e tals, mas nao achei uma que se encachasse com a personagem.

Mas meu, to MUITO feliz, ja viram quantos usuarios ja viram o livro?
A ultima vez que eu vi foi sexta, nao sei se ainda ta o mesmo, maaas

Mas meu, to MUITO feliz, ja viram quantos usuarios ja viram o livro? A ultima vez que eu vi foi sexta, nao sei se ainda ta o mesmo, maaas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

59 LEITURAS E 12 VOTOS.
MEU, TO MUITO FELIZ

Sinceramente, eu pensei que nao chegaria tanto assim, mas obrigado leitores anonimos.

Alias, queria pedir que me deem ideia para mais capítulos, por que eu nao to tendo nem um pouco de criatividade, por isso o cap demorou. Eu to tentando fazer ele desde quinta dessa semana.

Mas serio, me desculpem pela demora.










Spoilerzinho- A Garota nova ( que alias me desculpe por ela nao aparecer aqui por que eu realmente nao tinha ideia) e o Alex vão formar um casal 😍😍



Bjos adoçados 😘😘

  Our Love_Car Grimes_TWDOnde histórias criam vida. Descubra agora