Era uma manhã linda e cheia de sol quando eu , Rita , uma rapariga com 14 , longos cabelos louros e com olhos castanhos , se aproxima da cozinha para comer , estava la o meu pai , Rui e a minha mãe , Ana .
Estava muito cansada , mas com alegria pois era Sábado, amanhã era a minha prova de atletismo, sim sou atleta e estava com muito nervosismo pois nao queria que corresse mal...
E é a nesta altura que a historia começa , quando a minha mãe me diz :
-Filha , eu falei ontem com uma colega de trabalho e ela disse me que havia uma senhora que conseguia fazer os sonhos tornar se realidade , queres ir esperimentar?
....Sim a minha mãe é daquelas que acredita em tudo o que dizem..Por um lado poderia servir de alguma coisa pois assim conseguiria ir bem em todas as provas de atletismo, tirar boas notas ....
-Ok , não custa nada tentar ! - disse.
-Então vamos la hoje depois de almoçar, o que achas?
Acenei com a cabeca de forma afirmativa , peguei na comida e dirigi me novamente ao meu quarto.
Eu não era uma rapariga muito social..bem não tinha muitos amigos... então não tinha muito que fazer em casa...Comi fiquei um pouco nas redes sociais onde não havia muito que ver e fui levar as coisas para baixo e voltei para o me quarto para estudar.
{3O min. depois..}
-Filha ! Vem almoçar!
-Vou ja mãe!
Desci almocei e enquanto a minha mae arruma a mesa diz me :
-Vai te preparar para irmos aquela senhora !
-Ok mãe, ja agora como ela se chama ?
-D. Rosário - respondeu .
Fui me arranjar , chegamos la...
-Bom dia - disse eu e a minha mae em coro.
-Bom dia ! -disse D. Rosário- Sentem se , bom quem vai ser ?!
Sentamo nos , indicamos que era que que pretendia fazer aquele "tratamento" e....
"_____________________________"
Olá , eu ainda não sei escrever assim tao bem mas tentei , deixem a vossa estrelinha e comentem para me motivarem a escrever mais , espero que tenham gostado!
Beijos ♡ -Suh-
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Sonhos tornados realidade"
Fantasía- Uma menina , com pouca socialização , encontra D. Rosário , esta fazer lhe á com que todos os seus desejos possam ser realizade , agora basta sabermos , será bom para Rita? Só lendo saberás.. -