I can't kill this love inside of me.

2.9K 330 215
                                    

Já estava entrando na escola, e fui cumprimentar Taehyung, que ao seu lado estava Lisa, Taehyung me deu um abraço, queria abraçar Lisa, mas não, eu tenho vergonha, e não sei se estamos íntimas pra isso . A cumprimentei formalmente .

— Annyeong haseyo . — Lisa riu daquilo, mas fez o mesmo .

Annyeong haseyo amor .

Esse "amor", ainda vai me matar to falando. Minjae me puxou, e fomos indo até a sala, estávamos na sala, mas a professora não estava passando nada, enquanto isso, Jungkook me chamou pra conversar.

— Chae, você não é lésbica . Nem bissexual, e nem vai ser ! .

— Jungk...

— Não Chae... não adianta, isso é errado, você não é, nunca foi, e nunca vai ser! .

— Jungkook, você não tinha um peguete ? Não é bissexual ? .

— Não, aquilo era brincadeira. Já disse Chae, você é heterossexual e pronto. Você não gosta daquela garota. — Suspirei e apenas assenti .

Vi Lisa entrando na minha sala junto à Jennie, e continuei, a onde estava conversando com Jungkook, continuamos conversando e ele evitava o máximo eu olhar pra Lisa .

— Chae, acredite é pro seu bem . Não diria isso se não fosse para o seu bem...

Jennie veio até nós e me abraçou, deixei meus braços por volta de sua cintura, retribuindo ao seu abraço, ficamos abraçadas conversando, me esforcei para não olhar para Lisa, até que a mesma veio até nós, Jungkook me fitava pelos olhos, e então encarei chão para não olhá-la, e não receber uma bronca do mais alto...

— Oie Chae — AÍ NÃO DÁ PRA IGNORAR JUNGKOOK NÃO ME MATA PELO AMOR DE DEUS.

— Oie Lisa... — Olhei para ela, mas logo depois olhei para o Jungkook, que me olhava com uma expressão séria .

Bateu o sinal, e todos nós saímos, Jennie e Lisa na frente como sempre, as meninas estavam comendo, todos sentados no chão, eu também estava comendo, e ouvindo música, como sempre...

É horrível sabe ? Você finalmente descobrir sua sexualidade, e não ser aceita pelos seus amigos, e não poder contar a sua família, nem a ninguém, e tenho que fingir... fingir que só tenho interesse em garotos, que não sou apaixonada por uma garota, que não penso em beija-lá, é frustrante ter que ouvir sempre "Isso é errado, você vai para o inferno, é pecado, não fique com uma garota, sabia que se ficar com um garoto, você não vai querer mais saber de garotas", sua sexualidade não vai mudar pra heterossexual, por simplesmente ficar com um garoto, você não vira, você nasce, e eu nasci assim, não é difícil de aceitar, é normal, não é ruim, é só amor, só amor, nada além de amor, porra, eu só gosto de uma garota, sendo uma garota, eu não sou um monstro, eu só amo, amo como casais heteros se amam, como uma garota, gosta de um garoto, não muda nada, mesmo sentimento, só é amor, não algo ruim, só é amor . Por que não entendem isso ?. Não posso me assumir a minha família, pelo simples fato de serem preconceituosos, já espalharam boatos, que eu era lésbica, um pouco de verdade nisso, meus pais não gostaram, é definitivamente não gostaram, chegaram, a dizer que não queria que eu fosse, então apenas disse que só gostava de garotos, pra não prolongar, coisas do tipo "Você está errada, gosta de homens e pronto, não sabe o que diz, são esses seus amigos não ?. Com quem anda falando Chaeyoung?!. Vou ter que tirar seu celular? Cria vergonha na sua cara ! ." Não obrigado, não preciso disso. — Soltei um suspiro, e quando percebi os amigos de Lisa, e Jennie estava lá, assim como elas também estavam. Lisa abraçada com um que não sei exatamente quem é, Jennie e Jisoo, se enter olhando, olhei pro lado e pude perceber que Sumin me encarava, mas ela sempre fazia isso, sempre que me perdia em meus pensamentos, ela estava lá, me encarando, parecia que estava tentando descrever meus pensamentos, mas seus esforços eram falhos, então deitei minha cabeça em seu ombro.

— Eu sou um lixo . —Disse baixo .

— Você não é um lixo... — A mesma disse baixo também, ficamos conversamos, entre sussurros, até que a mesma se levantou assim como eu .

Fiquei olhando pra Lisa, até que senti alguém me empurrando, alguém vulgo Taehyung, acabei indo direto para os braços de Lisa, acabamos dando um abraço, e então eu infantil disse .

— Mano a crush me abraçou, já passou morrer feliz .

Ela sorriu, e soltou uma risada, senhor amado, que sorriso, que risada, que olhos que boca, podia beijar a minha não ? . Obviamente não, porque ela é demais pra mim... Eu nunca, vou conseguir ter algo com a Lisa, mas cara, eu não consigo, definitivamente, não consigo, não sorrir quando ela esta por perto, não consigo matar esse sentimento dentro de mim .

Why do not love me  ? Onde histórias criam vida. Descubra agora