JungKook On ~
P.V @ChimChim on
You: Hey....
You: quando vamos nos conhecer ? Você já não enrolou demais ?
@ChimChim: Oi... Amanhã na sorveteria do lado da pracinha.
@ChimChim: Ok?You: ok
You: mais que horas ?@ChimChim: 14:30 sem atraso por favor !
@ChimChim ficou offNo dia seguinte.... :3
Jeon JungKook estava muito ansioso para conhecer seu babyboy, ele queria muito saber quem era aquele tal de @ChimChim que te deixava tão excitado apenas por foto.
Já queria 13:30 e Jeon foi se arrumar, tomou um banho relaxante que demorou uns 15 minutos, depois disso foi achar uma roupa "sexy" pois Jeon queria empresionar seu BabyBoy!Já o Jimin, ainda estava deitado pensando em qual seria a reação de JungKook ao ver que ele era o seu BabyBoy. Depois de ficar uns 20 minutos Jimin foi se arrumar já era umas 14:10, ele tomou um banho rápido e colocou uma roupa que fosse deixar seu daddy de boca aberta.
JungKook terminou de se arrumar e já era 14:15 e então ele resolveu ir a sorveteria para não chegar atrasado, ele queria muito ver seu BabyBoy, ver aquelas pernas sexy, aquela bunda enorme... Jeon queria muito tocar no seu BabyBoy.
Jimin estava saindo de casa e já era 14:25, faltava apenas 5 minutos para 14:30 ele estava muito nervoso, mais feliz pois não iria mais guardar segredo de sua identidade. Jimin chegou lá e Jeon estava sentado em uma mesa esperando ele, Jeon estava com uma cara de nervoso e então Jimin chega na mesa.Jimin: Hey daddy...
JungKook: wow então você é o meu babyboy Jimin?Jimin não disse nada apenas concordou e sentou na mesa, eles ficaram em silêncio por um tempo mais logo Jeon puxou um assunto.
JungKook: Gostei muito de você ser o meu babyboy!
JungKook: obrigado por sempre me deixar excitado- Ele fala e da risadaJimin: eu estava com medo de você não gostar...
JungKook: por que eu não gostaria? Você é gostoso demais Jimin
Jimin fica corado e então Jeon dá uma risada e pergunta qual o sabor que Jimin iria querer de sorvete.
JungKook: Baby? Qual sabor você vai querer ?
Jimin: Chocolate Daddy- Jimin falando sorrindo!JungKook se levanta e vai buscar o seu sorvete e o de Jimin. Ele demora uns 5 minutos para voltar a mesa e enquanto isso Jimin mexia no seu celular. Jeon chegou na mexa e entregou o sorvete para o Jimin...
NAO REVISEI
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy And BabyBoy - Jikook
FanficAonde Jimin manda fotos e mensagens provocantes para JungKook.