🌼Único 🌼

877 99 43
                                    

Oi, como prometido vim aqui postar a surpresinha para vocês. Desculpem a demora (como sempre) e aproveitem essa adaptação dessa música que amo muito. Tive a ideia assistindo o clipe e acabei pensando no otp, deu nisso. Não sei se a escrita e detalhamento está boa. Caso não estiver, vou cuidar de revisar. Beijos 🌼

Avicii: Waiting for love

█ ▄ █ ▄ ▄ █ ▄ █ ▄ █ ▄ █ ▄ █

ᴍ ɪ ɴ ──────────● ᴍ ᴀ x

► ᴘ ʟ ᴀ ʏ ▌▌ ᴘ ᴀ ᴜ s ᴇ ↻ ⇄

"Somos únicos, insubstituíveis
Como fiquei tão cego e cínico?
Se existe amor nessa vida, somos imparáveis
Não, nós não podemos ser derrotados."
────────⊹⊱✫⊰⊹────────

-Amor, você nunca sai dessa casa, devia sair mais, aproveitar o fim da vida. -O mais velho dizia em quanto abraçava Jeon.

-Estou velho demais para isso, prefiro ficar aqui com você, em nossa casa. -Falava Jungkook distribuindo beijos pelo rosto delicado e com pequenas rugas de Jimin.

────────⊹⊱✫⊰⊹────────

Park amava tanto seu marido, mas Jungkook era um velho teimoso. Queria que seu marido fosse mais energético, como antigamente. Estavam no fim da vida, com saúde, poderiam aproveitar tanto seus últimos tempo juntos.

Jimin pensava em como fazer o marido sair de casa e viver, quando escutou um ronco alto vindo da sala. Rio consigo mesmo, seu marido era uma figura.

Quando adentrou os corredores os sons ficaram mais alto, Jimin queria rir mais alto, assim como os roncos de Jungkook, mas não queria acordá-lo.

O de cabelos grisalhos estava sentado de mal jeito na poltrona antiga, a boca aberta expondo os dentinhos de coelho que Park tanto amava. Se aproximou cautelosamente, não queria o acordar, mas não conseguiria o levar para o quarto.

-Amor, acorde, vá dormir no nosso quarto -Acariciou o queixo do antigo moreno, agora grisalho.

Jungkook apenas resmungou em resposta e levantou devagar, sentindo dores nas costas.

────────⊹⊱✫⊰⊹────────

Depois de Jeon Jimin levar o marido e deitá-lo na cama, pegou um livro como desculpa, sabia que seu marido estava o observando.

-Onde vai? -Jimin acertou, o grisalho estava realmente o espionando.

-Ler um pouco -Balançou o livro do lado das bochechas sorrindo, seu eye smile bem visível e o sorriso brilhante como sempre. Como Jeon poderia negar algo àquela pessoa maravilhosa que era Jeon Jimin?

Jungkook concordou com a cabeça e fechou os olhinhos, sentiu lábios macios dando um selar carinhoso na sua testa e depois um calorzinho se distanciando.

A luz alaranjada vinda da janela refletia nos móveis, os sombreando. Jeon dormiu.

────────⊹⊱✫⊰⊹────────

Jeon resmungou, seu corpo parecia renovado depois de dormir. O sol ainda não era presente. Jungkook sentiu um frio de repente, procurou a mão de seu amado no meio dos lençóis, não a encontrou.

Apalpou o colchão e o corpo de Jimin também não estava ali. Virou-se de abrupto e não viu seu marido ali.

Correu os olhos negros pelo quarto e não o enxergou em nada. O quarto parecia mais frio sem Park.

Waiting for Love //shortfic Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora