- Você está desobedecendo as regras, querido Park!
- Eu não disse que sairia da casa Jeon.
- Mais insinuou!
- Não eu disse que daria uma volta, mais não falei que seria lá fora.
- Mais eu entendi assim!
- Então querido Jeon, o problema é seu!
- Aish, cansei. Você aprenderá a me respeitar ômega de merda.
- Vai fazer oque me bater? Vai em frente, todas as marcas que eu tiver, pode ter certeza, você também terá!
- É oque veremos!
• Park Jimin•
Jeon pegou em meu braço, e me arrastou até o quarto, eu não sei oque ele fará mais eu estou com medo.
Ta certo, que eu sou o primeiro gângster mais temido e poderoso da Ásia, mais sem meus homens eu sou só um ômega.... mentira eu sei lutar, mais não posso fazer isso ou irão desconfiar que eu sou PJ, não posso dar essa vantagem.
Adentramos o quarto e ele me jogou na cama com brutalidade, foi em direção ao guarda roupa retirando de lá uma algema, veio em minha direção pegando meus dois braços e prendendo com a algema na cabeceira da cama, ele tirou o cinto da calça e dobrou, tirou minhas roupas me deixando nú, preparou o cinto e bateu contudo na minha coxa.
Dor era tudo que eu sentia, todas as vezes que o cinto batia em minha pele, eu gritava, pedia para parar, mais tudo que eu recebia em troca era mais marcas na minha pele, ele só parou quando minha pele estava toda vermelha, eu estou com muito medo, dane-se o trabalho, não dá mais.
Continuei chorando até ele me soltar, me mandou ir para o banheiro tomar banho enquanto ele voltava, levantei da cama mancando indo em direção ao banheiro, enxi a banheira, entrei e soltei um gemido quando meu corpo entrou em contato com a água.
Tudo que fiz foi chorar! Eu sou um inútil, e se o chany estiver sofrendo assim? E a rose? E se o Luhan? Eu não vou aguentar, sai da água e logo em seguida do banheiro indo direto para o guarda-roupa, me enxuguei, botei uma boxe preta e uma blusa branca, fui em direção a cama para me deitar, deitei com muita dificuldade pois meu corpo todo doia.
A porta do quarto abriu, e ouvi passos vindo em minha direção, fechei os olhos fingindo estar dormindo, quando senti um aperto em minha coxa, me fazendo gemer de dor.
- Acorde! Você não terá moleza, irá trabalhar a partir de agora, então é melhor começar
- Eu não vou! Não sou empregado de ninguém, muito menos seu! Baka!
- Não me faça te punir, ou será que não foi o suficiente a surra que levou?
- Por favor! Meu corpo está doendo muito, eu mal aguento em pé!
- Não é problema meu Park! E me chame de chefe ou Sr.Jeon.
Levantei com muita dificuldade, caminhei até a porta mancando, sai e fui em direção a cozinha, encontrei um ômega de cabelos loiros, alto, ombros largos, sorriso encantador, branco e olhos castanho escuro conversando com um alfa alto de cabelos azuis, bronzeado com os olhos pretos e bochechas um pouco cheinhas.
- Licença? Eu vim para ajudar na cozinha, e me desculpe atrapalhar.
- Tudo bem, meu nome é Kim Seokjin mais pode me chamar de Jin, sou o cozinheiro desse lugar.
- Meu nome é Kim Namjoon mais pode me chamar só de Namjoon, agora se me dêem licença preciso continuar meu trabalho
- Claro, e meu nome é Park Jimin, o Sr.Jeon mandou eu vir ajudar na cozinha
- Ah, sim. Mais oque é isso na sua pele?- perguntou Jin
- Ah, não foi nada, eu sou alérgico!- respondi
- Foi o Jeon, não é? Ahora chega. JEON JUNGKOOK DESCE JÁ AQUI!!!!!
- Que foi omma?- perguntou de forma inocente
- Que foi omma minha benga!! Que porra é esse Jeon Jungkook, não te ensinei isso moleque! Você vai cuidar dele e ele não vai trabalhar, ah mais não vai, leve ele para seu quarto.
- Não! Ele vai trabalhar! Ele me desrespeitou.
- Foda-se! Você me deseobedece e nem por isso eu te deixo assim! Agora vai antes que eu faça um estrago na sua cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Gângster ( Jikook-ABO)
AléatoirePark Jimin é um ômega que foi abandonado por seus pais, ou melhor vendido como moeda de troca para um alfa arrogante, frio e com um passado desconhecido pelo pequeno Park. Mas o que seus pais e o agora dono do ômega não sabiam era que o ômega, deli...