Taehyung tomava um banho quente em seu banheiro, fechando fortemente os olhos pensando que teria de encarar Hoseok que agora esperava o namorado sentado no sofá enquanto conversava com seu colega de faculdade no celular sobre um trabalho futuro que terão que apresentar.
Taehyung está cada vez mais focado na empresa de seu pai, não tendo tanto tempo para os dois, mesmo que alguns meses antes seu pai contratou mais duas pessoas para ajudar Taehyung com a papelada. A empresa está crescendo, tornando o garoto ainda mais atarefado, ficando mais horas na empresa. Seu pai conseguiu contruir uma filial no Japão, mas ainda não teve a oportunidade de se instalar lá por um tempo para cuidar dos negócios, apenas mandou pessoas de confiança para cuidar de tudo por lá. Taehyung contou sobre seu namoro com Hoseok para seu pai, mesmo que o mais velho tenha ficado bem surpreso quando Taehyung o contou, ele aceitou a escolha do filho, apenas queria a felicidade dele, e assim percebeu que precisava ser mais presente na vida do garoto.
Hoseok ainda estuda mas agora conseguiu arrumar um emprego bom em uma cafeteria, um lugar aconchegante e que paga bem. Por isso fica o dia todo fora, então fica difícil dos dois se verem ou sairem juntos para jantar fora. Hoseok anda irritado, acabara de se mudar para uma outra casa, ainda em Seul, mas agora está tendo problemas na sua família, fazendo com que ele fique ainda mais estressado.
O pedido de namoro foi naquele mesmo dia, depois de se beijarem muito e comer o bolo juntos, poucas horas depois o pedido foi feito, tornando Taehyung a pessoa mais feliz do mundo. Mas isso durou pouco, talvez oito meses. No começo era tudo muito lindo, passavam o dia juntos, iam comer fora todos os dias, Hoseok dormia no apartamento de Taehyung sem se importar com os problemas, apenas o corpo do garoto junto ao seu o acalmava. E então depois de meses, as coisas se tornaram difíceis. Hoseok conseguira o emprego, os dois comemoraram e Taehyung ficou extremamente feliz pelo namorado ter conseguido. Depois de alguns dias que Hoseok estava trabalhando á tarde até á noite estudando de manhã ainda, os dois começaram a perceber que não passavam tanto tempo juntos agora. Os problemas da família de Hoseok chegaram, enquanto os de Taehyung sumiram após a empresa crescer. Agora quando se viam, Hoseok estava estressado, cansado e irritado com tudo. O que Taehyung podia fazer para o ajudar, era pedir para que ele deitasse sobre seu peito enquanto o garoto acaríciava os fios de cabelos do mais velho, e esse era o único momento deles no dia. Os dois já haviam conversado sobre como as coisas estavam, mas nunca chegaram a tocar no assunto de terminar o relacionamento, nenhum dos dois tinha coragem suficiente para isso. E então completaram um ano de namoro e não puderam sair para comemorar ou não conseguiram pelo menos passar na casa do outro para dizer um oi, os dois estavam ocupados com seus trabalhos e apenas à noite, quase de madrugada, Taehyung ligou para Hoseok enquanto segurava as lágrimas, assim que o mais velho atendeu Taehyung ficou calado, ele não conseguia dizer uma mízera palavra senão desabava alí mesmo, e então ele ouviu um "eu te amo" do outro lado da linha, dito por Hoseok, em seguida a ligação caiu, impedindo que o mais velho ouvisse o choro baixo de Taehyung.
Taehyung entrou na pequena sala vestindo sua calça de moletom cinza e uma camiseta preta com seus cabelos molhados pelo recente banho, abaixou a cabeça vendo que Hoseok mal o olhara, estava ocupado falando com seu colega no celular.
Assim que Taehyung chegou perto, tratou de se inclinar para deixar um selar nos lábios do namorado, mas assim que se aproximou o suficiente, Hoseok desviou se ajeitando no sofá ainda com os olhos pregados na tela do seu celular. Taehyung engoliu em seco pela atitude do mais velho e apenas se sentou ao seu lado.
- O que está fazendo? - Taehyung perguntou meio tristonho tentando olhar com quem o namorado conversava.
- Estou quase comprando uma faca de pão e matando alguém. - Taehyung riu baixinho da fala de Hoseok. - Esse idiota esqueceu uma coisa em uma parte do trabalho e temos que fazer tudo de novo. - Disse irritado e Taehyung colocou a mão na coxa do mais velho na tentativa de acalmá-lo. - Vou ter que ir esse sábado lá, ele disse para fazermos o trabalho e depois ir beber juntos, quer ir? - Perguntou ainda sem olhar para o namorado.
- Mas, Hoseok, a gente não ia sair para jantar juntos? Só eu e você? - Agora desenhava diferentes formas invisiveis na coxa coberta pela calça social do mais velho.
- A gente pode marcar para fim de semana que vem. - Sugeriu digitando algo no celular.
- Não dá, tenho uma reunião importante na empresa.
- Ahrrg. - Resmungou Hoseok fechando seus olhos em frustração e em seguida olhou pela primeira vez para Taehyung. - Sabe, estou começando a desconfiar desse novo funcionario. Jungkook, não é? - Taehyung revirou os olhos, gargalhando em seguida.
- E sobre aquela garota no seu trabalho, ela se joga fácil para qualquer um, não gosto disso. - Taehyung reclamou deixando um bico se formar em seus lábios.
- Não se preocupa, ela não faz meu tipo. - Hoseok fez uma careta voltando a atenção ao celular e Taehyung semicerrou os olhos para o namorado. - Preciso ir. - Deu um selinho em Taehyung que se assustou com o ato repentino.
- Onde vai? - Perguntou seguindo Hoseok até a porta. Ele queria que o garoto ficasse.
- Tenho que passar em casa e depois ir para a cafeteria. - Olhou para Taehyung que estava tristonho já do lado de fora. - A gente se fala. Até depois, Tae.
- Até. - Susurrou apenas para sí, porque Hoseok já estava longe.
°•○●○•°
Opaaaaa, segunda temporada galeres
Eu to bem feliz com o meu trabalho e espero muito que vcs gostem.
Bj ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sad Boy → kth + jhs
Fanfiction☆Segunda temporada de Smiling Boy☆ As coisas se tornaram difíceis, tornando o relacionamente dos dois difícil, mas nenhum deles fez algo para que isso mudasse.