Meses se passaram e Taehyung finalmente estava na Coreia. Se aconchegou em sua casa que agora seria só sua pois seu pai continuou com os trabalhos no Japão. Taehyung chegou a convidar Jungkook para morar consigo, mas o mais novo disse que preferia ficar com a família mesmo, para não ser um peso para o amigo.
Taehyung estava ansioso para começar os trabalhos como CEO. Seu pai lhe deu uma semana de folga, mas o garoto não se aguentava de ansioso.
Pegou um moletom o vestindo, e claro, não esquecendo dos seus fones de ouvido. Por mais que agora seja um CEO, ele não perdia seu estilo de garoto rebelde. O clima estava frio, do jeito que Taehyung gosta. Ia sair para comprar alguns snacks para comer em uma loja de conveniência.
Após andar alguns minutos chegou no local desejado, entrou sendo recebido pelo sininho da porta que não foi ouvido por ele pois tocava sua música favorita em seus fones de ouvido. Andou de cabeça baixa indo para a parte que mais gostava. Alí pegou algumas guloseimas e uns snacks e foi pagar em seguida.
- Olá. - O atendente comprimentou de cabeça baixa, mas por conta de seus fones, Taehyung não o ouviu. Tirou seu capuz e seus fones, pegando o dinheiro em sua carteira. - São ₩5.000.
Taehyung paralizou ao ouvir aquela voz. Não era possivel. Levantou a cabeça tão rápido que sentiu seu pescoço estralar, não conseguia acreditar. Encarava o garoto que continuava de cabeça baixa esperando o pagamento, mas assim que reparou o olhar do outro tratou de levantar a cabeça o encarando e seus olhos se encontraram causando um choque nos dois.
- Jung? - O sobrenome saiu da boca seca de Tarhyung como um sussuro rouco. Seu coração acelerava mais e mais e sua barriga se embrulhava ao ver o brilho dos olhos de Hoseok.
- Kim. - Afirmou confiante. Hoseok estava se perguntando se aquilo não era coisa da sua cabeça, mas não, o seu Sol havia voltado e estava bem na sua frente. - A-ah, você pode esperar alí fora? Meu turno já vai acabar. Por favor. - Ele estava nervoso, soou formal, se xingava internamente por isso.
- Tudo bem. - Assentiu Taehyung, tremendo, pegou o dinheiro da sua carteira e estendeu para Hoseok que pegou na sua mão devolvendo o dinheiro, insinuando que era por conta da casa. Taehyung não discutiu pois havia se formado uma pequena fila átras de sí, então apenas deixou que Hoseok embalasse tudo. Pegou as sacolas e foi para o lado de fora sentando em um banco.
(...)
O sol se pôs rapidamente enquanto Taehyung comia um de seus snacks de chocolate nervoso sentado no banco. Hoseok demorou alguns minutos mas fez tudo apressadamente para que pudesse sair logo daquela loja.
- Desculpa te deixar esperando. - A voz de Hoseok soou átras de Taehyung que se arrepiou. Se virou para o mais velho que tinha as mãos no bolso da jeans enquanto sorria mínimo, perguntando para sí mesmo se o mais novo estava realmente alí.
- Tudo bem. - Levantou-se do banco ficando de frente para Hoseok. - Obrigado. - Balançou de leve a sacola agradecendo por Hoseok ter praticamente dado aqueles snacks á ele.
- Ah, não foi nada. - Ele engoliu em seco olhando em volta e percebendo agora que uma leve brisa batia neles. - É melhor írmos, está ficando frio. - Andou dois passos percebendo que Taehyung não o seguira, parou e seus olhos se chocaram com o mais novo. - Vamos para minha casa, temos muito o que conversar.
Taehyung finalmente assentiu, seguindo Hoseok de cabeça baixa. Poucas palavras foram trocadas no caminho e apenas falavam sobre como estava o clima em Seul. Assim que chegaram, Taehyung esperou que Hoseok abrisse a porta para que ele pudesse entrar. Deixou seus sapatos no hall, tocando seus pés cobertos pela meia na madeira, esperando Hoseok. Então reconheceu aquela casa. Era a casa da mãe de Hoseok, mas parecia não haver mais ninguém naquela casa além dos dois garotos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sad Boy → kth + jhs
Fanfiction☆Segunda temporada de Smiling Boy☆ As coisas se tornaram difíceis, tornando o relacionamente dos dois difícil, mas nenhum deles fez algo para que isso mudasse.