35- Apartamento
(Não revisado)
!Leia o final do capítulo!ELENA ON
2 Meses depois
Esses dois últimos meses foram muito emocionantes na minha vida.
Me formei oficialmente, Agora estou no rumo da Universidade com a pessoa que eu amo. Falando em Damon, finalmente compramos nosso apartamento, ele não para de se gabar que vai morar sozinho/comigo.
Estamos no nosso novo lar, pintando e colocando algumas coisas no lugar.Damon: Amor essa parede tá ficando boa? Acho que devíamos colocar um pouco mais de tinta ali... - ele aponta pro canto da parede
Elena: Ah eu acho que está legal assim. - ele ignora e passa a tinta no canto.
Damon: É melhor passar mais um pouco, só pra previnir.
Elena: Enquanto isso você deixa o outro lado tudo feio ne?
Damon: Feio? Se você me ajudasse a pintar eu consigo fazer as coisas direto!
Elena: Nossa como ele é bravo... - ele me olhou e passou o pincel na minha cara. - Eu não acredito! Damon Salvatore volta aqui agora!
Saímos correndo um atrás do outro parecendo duas crianças.
Peguei o rolo de tinta e passei nas suas costas.Damon: Assim não vale! - ele corre e me abraça por trás, Ficamos admirando a parede.
Elena: Nem acredito que estamos fazendo isso.
Damon: É esse é o começo da nossa vida.
Elena: Nossa?
Damon: Nossa! Agora você faz parte totalmente dela.
Elena: Eu amo você! - Nos beijamos lindamente.
Ficamos arrumando nosso pequeno apartamento a o dia inteiro, mas finalmente ficou do jeito que queríamos.
SALA / Sala de jantar
Cozinha
E por fim o nosso Quarto
Estava tudo do nosso jeito, finalmente iramos construir e viver os nossos sonhos.Damon: Acho que agora - ele olha no relógio - finalmente podemos dormir!
Elena: Se acha? Devemos!
Logo que deitamos na cama pegamos no nosso, estávamos tão cansados que nem lembramos o que estamos passando a primeira noite no apartamento juntos.
Quem diria que a Elena Guilbert estaria prestes a começar sua vida de uma maneira totalmente contrária daquilo que ela penso. Eu só tenho agradecer ao meus Pais, sei que eles estão muito orgulhosos e felizes por mim.
___________________________________
LEIAM MEU NOVO LIVRO!AH que capítulo mais fofo, não?
Estou muito feliz por estar consigo escrever da maneira que eu queria. Obrigada a todos que estão lendo! Será que ainda tem mais?Deixe nos comentários o que você quer que aconteça no final do livro!
Bjs Soph
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto que está sempre ao meu lado(Não Revisado)
Teen FictionNÃO REVISADO! (já aviso que tem erros de português!) Elena Gilbert é uma garota linda, mas considerada nerd no colégio onde estuda. Sempre sofreu bullying na escola principalmente por Ana laura, "atual" namorada de Damon. Damon Salvatore é o garoto...