Ele sabe que voce é gay?

699 71 66
                                    

- Ele sabe que você é gay?

- Ele sabe que eu sou bi - Estava na casa da Lydia, deitado em sua cama me perguntando o que eu estava fazendo da minha vida.

- Mas você não é bi - Ela estava rodando em sua cadeira giratória como a mulher madura que ela é.

- Até onde ele sabe eu sou - Era sexta-feira e era pra estarmos nos arrumando pra festa na casa do Stiles, mas Lydia estava mais preocupada em falar da minha orientação sexual.

- Ele é seu melhor amigo, você precisa contar pra ele - E lá vamos nós de novo.

- Já te disse Lydia, meu melhor amigo é o Stiles - Revirei os olhos, porque já era a 84ª vez que ela me dizia isso.

- Ele é alguma coisa - Ela disse como se não fosse óbvio, parecia que ela queria me ouvir falar mais uma vez.

- É, Lydia. Meu Stiles, é seu Scott, meu Isaac, é seu Stiles - Fiz pouco caso.

- Ele não é seus Stiles, Stiles não foi só meu primeiro amor, foi meu primeiro namorado. Sabe por que? Porque eu tive atitude - Essa parte era nova em nossas conversas, mas eu já tinha cansado então levantei pra ir tomar banho.

- Minha toalha tá lá dentro? - Sim, eu tinha uma toalha só pra mim na casa da minha melhor amiga, eu praticamente vivia lá então era justo.

- Na sua gaveta - E talvez eu tivesse uma gaveta com meus cosméticos... Mas isso não vem ao caso, e se alguém perguntar, essa beleza é natural sim.

Tomei meu banho e Lydia o dela, agora nós estávamos apenas de roupa de baixo nos questionando qual roupa usaríamos.
Lydia escolheu um vestidinho florido preto é uma jaquetinha verde, o guarda-roupa de Lydia era estranho, ela era uma garota de 17 anos, com a maturidade de uma mulher de 25, mas com roupas de uma menina de 10. O pior de tudo era que as roupas ficavam bem nela, e ela com certeza não precisa ter 10 anos.
Já eu coloquei uma camiseta verde meio colada no corpo, uma calça jeans preta rasgada nos joelhos, uma jaqueta jeans por cima e um coturno masculino da Timberland verde. Eu não passei mais de três produtos no cabelo e demorei quase uma hora pra arruma-lo, passei perfume e peguei as chaves da minha moto.

- Você vai comigo? - Pergunto pra Lydia que colocava sua sapatilha.

- Vou, vou dormir lá mesmo - Ela diz com um sorriso safado no rosto e eu rio da situação.

~~~

- TIRA ESSA CAMISA LOGO LIAM, O THEO NÃO VAI PARAR DE FALAR ATÉ VOCE TIRAR E VOCÊ SABE DISSO!! - Diz Stiles para os meninos que estavam aparentemente discutindo se entrariam ou não na piscina enquanto abria a porta.

- Você acabou de me pedir pro meu filho tirar a camisa porque o namorado dele está insistindo? - Falo abraçando-o - Que tipo de tio é você?

- O melhor que ele possa ter.

- Oi amor - Lydia da um selinho em Stiles, que pega sua cintura, após ela se afastar eles ficam abraçados de lado se olhando abobados.

- Eu... Vou... - Digo inventando um motivo pra sair dali - Beber.

Saio quase correndo daquela cena constrangedora e vou até a cozinha pegar um copo de qualquer coisa.

- Ei gato, vem sempre aqui? - Olho pra trás e vejo Malia Tate parada atrás de mim com um sorriso no rosto.

- Garota - Largo a bebida e a abraço - Não te vejo desde que foi expulsa, tá estudando aonde?

- O Peter achou melhor eu ir pra um colégio interno, mas eu fugi e agora voltei a morar com o Derek e estudando em casa - Malia passou a vida em lares adotivos, quando descobriu seu pai biológico, Peter, e que ele era rico ela começou a se aproveitar dele até ele dizer chega, então ela passou a viver com seu primo Derek até ser expulsa da escola dois anos atrás.

- Que bom que você voltou, aqui fica até que chatinho sem você.

- Eu sei - nós dois rimos - Mas, eai? Como está o casal?

- Firmes e fortes, eles não se desgrudam nunca, igualzinho a antes.

- Quem diria ein, Stiles Stilinski e Lydia Martin.

- Cê viu? - Ela pegou um copo de cerveja - E adivinha quem finalmente tá junto?

- Dica?

- Não

- Aqueles dois baixinhos lá se assumiram? O Liam e o... Theo?

-  Eles mesmos - rimos - Você precisa ver a quantidade de gays que tem em nosso grupo agora, Jackson e Ethan, Mason e Corey ainda estão juntos, até a Hayden tá pegando a Erika, só falta eu e o... - Nessa hora a concentração de Malia não estava mais em mim.

- Quem é aquele? - Ela apontou pra um garoto de cabelos loiros escuros e um sorriso único, ele usava uma jaqueta de couro, uma calça jeans e uma camiseta azul escura, nos pés tinha um Vans Old Skool preto. Puta que pariu, que homem.

- Esse é o Isaac. Meu... - futuro namorado - ...melhor amigo.

- Caralho, consegue me arranjar pra ele? - Ela perguntou quase desesperada.

- Claro... - Já estava tão acostumado que aquilo nem doía mais - Só deixa ele chegar na festa direito e eu desenrolo.

Notas do autor

Hi bitch!
Acho que essa história vai ser um three shot, ou seja, vai acabar no próximo capítulo.
Espero que gostem ♥

10/06/2020: Acabei de ver que um pessoal apontou um erro meu onde eu tinha escrito "opção sexual", eu escrevi essa história tem muito tempo (3 anos), em uma época que eu realmente achava que esse tipo de nomenclatura não importava, eu reconheci meu erro e já arrumei, então valeu gente ❤️

Você conhece o Isaac?Onde histórias criam vida. Descubra agora