Parte 2

4K 209 17
                                    

- O Gaara ele...
Ele bota a mão na nuca e olha para baixo como tivesse pensando se deveria ou não me dizer

- Fala Kankuro!
Disse quase chorando preocupada com toda a situação, como foi que ele ficou assim? O que aconteceu? E o Gaara? Ele está bem? Ele foi derrotado? Eram tantas dúvidas que eu não conseguia raciocinar.

- KANKURO!
Uma voz feminina e familiar o chama, era Temari junto com um garota de cabelos rosa e olhos verdes.

- Temari, você voltou.
Digo indo abraça-la.

-Sim, vim correndo quando soube que o Gaara...

- O Gaara o que!?
Disse quase chorando

- Bom, é melhor conversamos la fora, não vamos encher a Sakura com nossos problemas
Ela diz me levando para o lado de fora.

Sentamos em uma cadeira e ela começou a falar:
- O Gaara ele foi pego por alguém da akatsuki, no momento não sabemos o que eles querem, mas segundo konoha eles estão atrás dos jinchuurikis o melhor dos seus bijuus.

Digo quase chorando:
- Temari, você sabe que se o Bijuu do Gaara for retirado ele m...
Fui interrompida por um abraço, deixo minhas lágrimas caírem e o retribuo.

- É eu sei, mas não importa o que aconteça eu nao deixarei isso acontecer com o meu irmãozinho, vai ficar tudo bem eu prometo.
Sinto suas lágrimas quentes em meu ombro.

Um dia depois os shinobis de Suna e de Konoha foram atrás do Gaara, Implorei para que me deixassem ir mas Kankuro não aceitou com a desculpas que "Se algo acontecesse comtigo o Gaara me mataria" eu ri um pouco com a sua declaração mas não  foi o suficiente para me convencer.

Antes deles irem fui dar um Tchau e levei mochilas com equipamentos ninjas para Kankuro e Temari afinal nesse momento eles estão sendo a minha zona de conforto. Já estava voltando para o QG quando um shinobi de Konoha me para, era o mesmo que eu tinha visto ontem.
- Yo, você é a namoradinha do sem sobrancelha né?

Rio com o "Sem sobrancelha" e digo:
- Sim, E você é?

- Naruto Uzumaki

Fiquei surpresa quando descobrir quem era ele, esse é o famoso Naruto o desajeitado que o Gaara tanto admira.
- Ah, eu já ouvir falar muito sobre você o Gaara te adora.

Ele ri e faz um sinal positivo com as mãos (👍)
- Vai ficar tudo bem, eu vou trazer o Gaara de volta custe oque custar!
Ele diz esboçando um sorriso como se nada pudesse o derrubar

- Promete?

- Sim, afinal esse é o meu jeito ninja de ser

Sorri, aquelas palavras realmente me reconfortaram fui em sua direção, dei-lhe um abraço e sussurrei para apenas ele ouvir:
- Eu confio em você

Dou tchau e boa sorte para o pessoal e entro no QG, passando pela sala de reuniões ouço uma conversa:

Imagine GaaraOnde histórias criam vida. Descubra agora