Parte 4

3.2K 163 117
                                    

Já se passaram 3 semanas que o Gaara foi pego, varios boatos surgiriam, boatos maldosos o suficiente para me fazer ficar trancada o dia inteiro em um quarto assistindo um filme com um prato de brigadeiro na mão. Ficava imaginando o dia que o Gaara iria voltar e o abraço apertado que o daria e dormiria abraçada com ele a noite inteira para compensar todas as noites que passei sem ele e que anos depois teríamos filhos a qual contaríamos essa historia sorrindo pois conseguimos superar, mas assim como tinha pensamentos felizes também tinha os tristes que me faziam imaginar coisas como o que aconteceria se Gaara morresse? Eu iria superar? Suna entraria em crise? Os moradores realmente iam ficar tristes com essa notícias?
Com esses pensamentos sombrios me jogo na cama e me enrolo como um sushi no cobertor quando estou quase dormindo ouço batidas na porta, era o Baki:
- O Gaara... Ele voltou!

Ao receber a noticia saio correndo do quarto até a entrada de suna, lá eu percebo que eu estava apenas com um moletom e um short curto, penso em voltar para vestir uma roupa decente mas foda-se o que me importava naquele momento era querer encontrá-lo, continuo correndo até avista-lo com o Naruto, quase toda Aldeia está o esperando, me aperto entre as pessoas para chegar na frente mais rápido, e lá estava ele cumprimentando as pessoas e mesmo depois de tudo ele continua com um sorriso no rosto, pulo em seu colo que quase o faz cair mas a sua defesa absoluta é mais rápida e o levanta, ele retribuí o abraço o que me faz chorar, sinto um alívio tão grande e um nó na garganta se desfazendo após ficar semanas desse jeito.

- Calma, agora eu estou aqui
Ele diz com a voz calma e suave de sempre.

- Eu nunca tive tanto medo de te perder.
Digo entre lágrimas e soluços, ele continua acariciando meus cabelos e me aconchegando em seu colo.

- Lindo o reencontro dos dois pombinhos aí, mas o Gaara tem que descansar então vamos entrando.
Temari fala com o seu genio de sempre. Ja tinha até  esquecido que havia presença de outras pessoas naquele momento.

A noite, fizeram uma festa a vila inteira estava comemorando Gaara está contando uma das suas grandes aventuras para as crianças que os olham admiradas, ao lado está Naruto, Sakura e um homem de cabelo prateado que eu nem conheço, Vou em sua direção para agradecê-los, e dou um abraço no Naruto.

- Obrigada por tudo Naruto-Kun

Ele ri e contínua abraçado o que faz Gaara olha-lo com uma expressão que nunca tinha visto antes. Naruto ao perceber sua reação diz:

-Tudo bem Gaarinha-kun você sabe que eu sou todinho seu

O que faz todo mundo cair na gargalhada. E com aquele clima de festa nos desperdimos de todos e fomos para o quarto, horas se passaram e o Gaara continuava sentado em sua poltrona olhando para o céu:

- Você não vem dormir?

Falei levantando da cama e passando a mão em seus ombros, que desciam até o seu magnífico abdómen, Ele disse virando para mim:

- Não estou com sono

Sento em seu colo e envolvo meus braços em seu pescoço fazendo o meu corpo ficar colado no seu, Digo sussurrando em seu ouvido:

- Eu nunca tive tanto medo em te perder

Ele diz esboçando um sorriso:

- Eu nunca pensei em te perder

Me desgrudo dele e logo me encontro em um beijo apaixonado, estava dias esperando por aquilo tudo o que eu mais queria/quero é ele junto a mim.

O beijo ficava mais quente não era um normal, era um beijo apaixonado aonde todos os sentimentos se misturavam e viravam uma coisa ardente sem explicação.

Suas mãos passeavam pelo meu corpo assim como as minhas no seu, ele tira minha blusa e me leva em seu colo até a cama, tirando a sua camisa ele começa a descer suas mãos até a minha virilha, me fazendo gemer bem baixo em seu ouvido, ele foi tirando minha calcinha e meu sutiã sem nenhuma dificuldade, parando seu beijo ele foi dando pequenos chupões em meu pescoço até descer para os meus seios, ele os massageavam enquanto fazia tudo aquilo, cansada de ser submissa fiquei por cima e abaixei suas calças fazendo-o ficar surpreso, peguei o seu membro e o botei na minha cama olhei para ele com um olhar de "Você não é o unico bom de cama bebe", fui botando o seu membro em minha boca fazendo movimentos de zig-zag oque eu não conseguia botar na minha boca segurava com a mão, o que me fazia ter mais controle ainda da situação, ele gemia e empurrava minha cabeça me ajudando com os movimentos até que ele pega uma camisinha no criado mudo, assim botando em seu penis, com apenas um movimento ele consegue me virar fazendo-o ficar de cara a cara com ele, ele segurava um dos meus braços me fazendo ficar presa na cama, ele começou penetrando devagar o seu membro ainda na entrada da vagina, ele sabia como me fazer enlouquecer, e depois fois dando estocadas cada vez mais fortes me fazendo gemer de tanto prazer até o momento em que gozei e ele também.
Deitado em meu lado, dou-lhe um abraço e digo:

- Sentir tanto medo de te perder,  sem você eu me sentia tão perdida e...

Eu já estava em lagrimas quando ele bota seu dedo em minha boca e diz:

- Tudo que eu preciso nesse momento é um "Eu te amo"

Nunca ouvir ele dizer uma coisa daquelas, isso fez meu coração acelerar e minha mão tremer como uma garota apaixonada de 12 anos, Então digo:

- Eu te amo e tudo que eu mais preciso é você ao meu lado

- Eu também

Ele responde comigo em seus braços, dou lhe um abraço, naquela noite sentir que nada pudesse nos separar novamente.

Fim

Bom, esse imagine foi beeeem curtinho, mas foi mais para a diverção de vocês, tentei fazer algo diferente na 1 ° pessoa, não sei se deu muito certo então perdão pelos erros de português e também faz tempo que eu não escrevia. Espero que vocês tenham gostado
Obrigada pela contribuição
Beijos e tchau
-

Imagine GaaraOnde histórias criam vida. Descubra agora