Não sei por onde devo começar, pois simplesmente não posso dizer onde e como começou, então vamos ao início. Quando recebi minha carta pra Hogwarts, não era surpresa que eu teria uma vaga na escola, a família de meu pai era bem renomada, meu pai foi um excelente aluno, se tornou auror e pai ainda bem jovem, está no pico de sua vida e carreira, e sem falar que ele foi filho único de uma família bem rica. Não conheci meus avós, eles morreram de varíola de dragão um ano depois de meus pais se formarem em Hogwarts e um ano antes de eu nascer.
Enfim, minha mãe também foi uma excelente aluna, mesmo nascida-trouxa se mostrou uma grande bruxa com facilidade enorme para porções, talento que infelizmente não herdei, se tornou medibruxa igualmente excelente. Mas retornando a felicidade de finalmente receber minha carta de Hogwarts, tive que implorar bastante até que meus pais fossem comigo ao beco diagonal fazer as compras de tudo que eu precisava, e queria os dois juntos, então foi difícil arrumar uma folga juntos no meio da semana para sairmos pras compras.
Mas o dia chegou e eu estava muito animado queria uma vassoura, mas meu pai disse que não seria necessária no primeiro ano, pois os primeristas não participavam do time de quadribol e as aulas de vôo eram com vassouras da escola, fiquei meio chateado, mas eu faria de tudo pra entrar no time no ano seguinte, pra minha sorte entrei naquele ano mesmo, graças a uma pessoa, que falando nela, é agora que entra na vida, naquele dia de compras no beco diagonal.
Meus pais me deixaram na Madame Malkin pra que eu experimentasse o uniforme e ela fizesse os ajustes necessários, e eles disseram que iam comprar umas outras coisas e já voltavam, foi então que eu o vi. Estava no final da loja experimentando vestes escolares, fiquei animado em conhecer algum aluno, nenhum dos amigos de meus pais que nos visitavam tinham filhos, logo não tive muitas crianças ter tempo de criar amizades, não que eu fosse sozinho, mas não via as mesmas crianças sempre. Enfim, lá estava ele e eu fiquei animado, a Madame Malkin me deixou do lado do garoto que se apresentou e então pude reparar melhor nele. Draco Malfoy, loiro até o último fio de cabelo, com aqueles olhos que desde aquele momento até agora me remeteram à tempestade, aquele azul vibrante acinzentado, e era possível ter uma pele tão branca? Não sabia, na verdade, não sabia muita coisa, naquele momento ele entrou em minha vida. Falei meu nome e ele falou sobre querer ir pra sonserina, onde as divergências começaram, eu falei sobre o meu querer de cair na grifinória, não tivemos muito mais tempo de conversar, pois os pais dele vieram buscar ele, então ele se foi, mas eu o veria depois.
Nossos caminham se cruzaram novamente no primeiro dia em Hogwarts, antes da seleção do chapéu seletor, onde ele infelizmente insultou o primeiro amigo que fiz no trem, Ron Weasley, foi ali onde todas as provocações começaram, quando rejeitei sua mão me estendendo sua amizade. Desde então vivemos os três primeiros anos em Hogwarts em guerra, brigávamos, nos insultavamos, sua mente era muito retrógrada e cheio de preconceito com os nascidos-trouxas, éramos muito diferente, nos declaramos inimigos, Potter versus Malfoy eram apostas crescentes nesse três primeiros anos.
Minha mãe já tinha desistido de me deixar de castigo por causa das inúmeras cartas do diretor informando mais uma briga. Durante as primeiras férias ela era minha confidente, onde eu reclamava daquele oxigenado, e ela ria enquanto narrava alguma peça que eu pregava nele, ela dizia que eu realmente era filho do meu pai é que era jovem demais pra entender o que se passava. Hoje eu concordo, mas no dia eu não entendi, tudo que eu fazia era apenas reclamar do garoto irritante da sonserina.
Minha ficha caiu nas férias do terceiro pro quarto ano, foi o ano que meu Tio Remus foi professor na escola e me ensinou a produzir meu próprio patrono, e novamente ouvir que eu era filho do meu pai mesmo, quando o Cervo se formou. Eu amadureci bastante durante nossas aulas particulares, sentir falta disso no outro ano, onde ele já não estava mais na cadeira de professor. Mas foi durante as férias que tudo ocorreu. Ron e Tinham marcado de irem ao Beco Diagonal comprar livros pro outro ano e tomarem sorvete e tinham me convidado.
YOU ARE READING
When you love someone
Fanfiction{ Drarry || Yaoi || +18 || Universo Alternativo} Uma história pode ter diversos pontos de vistas, ser vista e acompanhada de n formas diferentes, basta escolhermos a quem preferirmos ouvir. Essa história em especifica acompanharemos dois ponto de v...