Ela chega a casa e tenta fazer o mínimo de barulho possível para não acordar a tia com quem vivia, tinha 27 anos e era uma das suas melhores amigas, era elegante, tinha o cabelo um pouco abaixo dos ombros, ondulado, olhos castanhos, e era atriz. Foi vestir-se para ir para a escola e quando estava a sair, "Depois vais ter de me contar ;)" - era a tia Patrícia, ela ri-se, fecha a porta e vai para a escola.
No caminho para lá, vai pensando no que aconteceu. Chega à escola, e vê-o conversando com João. Ela vai até lá com o coração a bater e as pernas a tremer, João beija-a e senta-se no colo dele.
- Estás bem ? O que se passa ? (pergunta João)
- Quê ? Nada, porque perguntas ?
- Tu não tás nada bem. O que se passa ?
- É por causa do teste, estou só um bocadinho nervosa, só isso (alivia-se porque conseguiu arranjar um bom pretexto)
- Não te preocupes, é só um teste (beija-a)
Dá o toque e ela vai a correr, pousa a bolsa na sala e vai a correr para a casa de banho; Bebe um pouco de água, olha para o espelho e lembra-se do que a sua tia fazia quando estava nervosa por entrar em palco. Começou a repetir os exercícios e acalmou-se. Foi para a aula. Acabando as aulas, volta para casa... Patrícia estava à sua espera na beira da piscina.
- Até que em fim ! Espera, estás a chorar ?
Ela não respondeu, foi em direção da tia, e abraçou-a. A maquilhagem, borrada caia-lhe pela cara.
- Vai tomar um banho, depois vem cá para falarmos
- Ok
Ela vai tomar um banho, tentava afogar as mágoas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Ardente 🔥♥
Romance"Let the love warm your body like the heat of a thousand fires"