Tudo começa quando eles se inscrevem para ir fazer desporto a um pavilhão, só os dois se tinham inscrito... Nenhum professor tinha sequer aparecido, por pensar que ninguém iria. Mas eles os dois foram. Um rapaz e uma rapariga.
Eram 17h30, era horário de inverno, não tardaria em ficar de noite. Mas eles, um rapaz e uma rapariga, estavam lá, naquele pavilhão, apenas para fazer desporto, uma das coisas que tinham em comum. Ela era alta, mas ele era maior, eram ambos elegantes. Ela, da perspetiva deles, tinha o corpo perfeito: o cabelo era castanho, cor de avelã, os olhos verdes brilhavam no seu rosto, juntamente com os seus lábios, nem muito finos nem muito grossos, morena, corpo bonito. Ele, da perspetiva delas, era o rapaz ideal: cabelo fino, olhos castanhos, tudo perfeito, corpo de desportista e razão de desespero de muitas.
Ali estavam os dois... e já eram 17h50... e nada... ele ía embora, mas ela começou então a correr. Vendo tal determinação, ele pousa as coisas que já tinha agarrado para ir embora, e começa a correr atrás dela, decidem começar a treinar sozinhos, entre alongamentos, corridas, exercícios, e um suor, que começava a aquecer cada vez mais os 23°C que estavam lá dentro. Eles iam falando, rindo, prometendo segredos, e anoitecia... Não paravam de exercitar, mas o calor era cada vez mais... e lá fora chovia, em suaves pingos grossos, que preenchiam o ar, ele decide pegá-la ao colo, a confiança já os tinha dominado, mas guardado entre eles, havia ainda constrangimento. Começa então a levantá-la como se o intuito fosse treinar os braços, ela não abre a boca, afinal já se tinha sentado em cima dele enquanto este fazia flexões...
Era um treino... apenas desporto... Mas o calor já era demasiado e a chuva batia cada vez mais forte, então ele começa a correr, com ela no colo,
- Pára ! Vais me deixar cair !!
- Não te preocupes, não deixo
- Onde me levas ?
- Já vês ;)
Chegaram à rua, onde o suor agora era a água da chuva e o céu já era escuro, a noite já se tinha instalado. Ele pousa-a no chão...
- Vou te MATAR !
- Para isso vais ter de me apanhar primeiro ahaha !
E correram até não poderem mais, ela desistira de correr atrás dele, e agora apróximavam-se devagar... Agora, encostam os corpos, molhados da chuva e abraçam-se, um abraço que os fez até arrepiar. Nem que começasse a nevar conseguiria arrefecê-los. O calor era enorme, os lábios tocaram-se, e agora, num lento beijo molhado, a conexão era escaldante. Separam-se, ela passa suavemente a mão pelo braço dele como se o estivesse a chamar e ele fica quieto, dando-lhe um avanço.
Ela dirige-se para dentro do pavilhão, entra nos balneários, e liga a água do chuveiro, tira a camisola molhada, enquanto o vapor da água quente, tão quente quanto eles inunda o espaço, ele aparece por trás dela, ela está parada já sem a camisola, ele desperta-lhe o sutiã devagar e os corações batem depressa. O sutiã cai no chão e ela tira-lhe a camisola. Os troncos nús abraçam-se e um beijo escaldante volta a movimentar-se delicadamente nas bocas de ambos.
O que resta das roupas desce até os pés e ficam os dois completamente despidos.
Vão para debaixo da água quente do chuveiro e a temperatura sobe ainda mais. Abraçam-se, juntando os corpos nús como num só, entrelaçando as pernas e sentindo-se um ao outro... Excitados... ele volta a pegar-lhe ao colo, desta vez, encosta-a à parede, as pernas dela envolvem-lhe o tronco e os seus pés estão pousados nas nádegas dele e o beijo pressiste.
Ele começa a penetrar devagar, mas a meio já o chão onde estavam estremecia, entre voltas, prazer e excitação, o eco da respiração ofegante soava entre aquelas paredes. Naquele momento só pensavam em ficar ali os dois, sem se importarem com mais nada. Os movimentos começam a acelerar e ela solta um grito de orgasmo... logo depois, ele tem também o orgasmo e vem-se. Limpa-se depressa e deitam-se lá no chão, o calor já estava a ir-se e então, eles abraçam-se, apenas tapados com o casaco dele. Adormeceram e passaram ali a noite. No dia seguinte, com o brilho cor-de-laranja do sol, ele acorda,e fica a olhar para ela e a admirá-la. Ela abre os olhos devagar e depara-se com ele a olhar para ela, apenas com umas calças de ganga vestidas, ela sorri
- Estava a ver como és bonita...
Ela dá um leve riso, tão suave como a manhã.
- Achas que isto foi errado ? (pergunta ela)
- Não foi errado se foi com sentimento
- Nós temos namorado/a
- Ela foi para Londres... quem me garante que ela também não me traiu
- A Sofia não faria isso, eu conheço a minha melhor amiga
- Traímos os nossos namorados/as e os nossos melhores amigos
- Pois, tenho pena pelo João, ele é um ótimo rapaz... Nem ele nem a Sofia mereciam que nós lhes fizéssemos isto
- Mas o que eu sinto contigo não tem sequer comparação ao que eu sentia pela Sofia, eu acho que até já posso dizer que te amo
- É melhor irmos com calma...
- Pois, tens razão
- Eu quero mesmo estar contigo... Há uma grande atração entre nós, mas e eles ?
- Eles vão compreender
E ficaram ali abraçados, ela tinha vestido apenas o casaco dele, ele continuava apenas com as calças de ganga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Ardente 🔥♥
Romance"Let the love warm your body like the heat of a thousand fires"