JIN ON
Meu despertador toca,eram 5:40am tinha que levantar pra poder ir trabalhar . Eu sou um professor de história e trabalho numa escola na Coreia do Sul , meu salário não é muito bom comparado a qualidade da escola , mas ... Bom , eu tenho 25 anos e sou professor de história do ensino médio , justamente por conta da minha idade eu tenho alguns amigos que são meus alunos e digamos que eu tenha uma certa"intimidade" com eles . Um desses alunos é Kim Namjoon , nós nós consideramos melhores amigos por que temos 3 anos de amizade é praticamente sempre estamos juntos , mas isso tudo vai mudar Pq eu recebi uma proposta de emprego em Daegu , pra ser professor também , as únicas diferenças é que o salário é maior , eles vão me dar alimentação,e casa . Eu ainda não sei o q dizer sobre essa proposta então pedi um tempo pra pensar , eles me deram 11 messes . Eu ainda estou me decidindo se vou aceitar ou não , eu quero ir Pq os privilégios são muito maiores , mas ao mesmo tempo eu não quero ir Pq n quero deixar Namjoon . Por conta dos anos de amizade e companheirismo eu acabei desenvolvendo sentimentos a mais por ele , eu ainda lembro do primeiro dia em que o conheci e conheci os garotos .
FLASHBACK ON
Era um dia de segunda , dia 03/02/2014 , eu estava me arrumando para meu primeiro emprego, professor de história no ensino médio . É , eu sei q não é lá essas coisas , mas como eu me formei em história e eu estou necessitado de um emprego para me sustentar e pagar minha faculdade de culinária eu preciso desse emprego . Cheguei na escola e o diretor me chamou na sala dele e me orientou sobre meus alunos e minha sala de aula... Depois que o sinal tocou eu fui para a sala do 1 ano C , era minha primeira aula de hj , os alunos eram maravilhosos e eu gostei muito dessa turma , fiz 3 amigos lá , cujo os nomes eram: Park Jimin , Kim Taehyung e Jeon Jungkook . Todos dramáticos extremamente fofos e carinhosos . O sinal da segunda aula , minha próxima aula serão na sala do 1 ano B , lá os alunos também eram ótimos e eu também em dei super bem com eles e fiz 3 amigos lá , cujo nomes eram: Jung Hoseok , Min Yoongi é Kim Namjoon. Kim Namjoon foi o q mais me chamou a atenção , pois enquanto ele era lindo e sexy ele era ao mesmo tempo um garoto fofo e ingênuo . "JIN PARA DE PENSAR ESSE TIPO DE COISA DO SEU ALUNO , SEU PRIMEIRO DIA DE EMPREGO E VC JÁ ESTÁ QUERENDO SER DEMITIDO !! AISH !!" Pensei comigo mesmo , mas eu realmente não pude negar a mim mesmo que é era um garoto super atraente . As salas mais difíceis daquele dia foram os três segundos anos e o 3 ano A . Mas depois daquelas aulas eu conversei mais um pouco com os meus novos amigos e fui pra casa descansar de um dia duro de trabalho ....
FLASHBACK OFF
NAMJOON ON
Hj eu levantei fiz minhas higienes , vesti meu uniforme e comi uma maçã . Percebi q eu não estava atrasado então um poucos antes de ir me deitei no sofá e fiquei fitando o teto pensando em meu professor de história : JIN , ele pra mi era extremamente atraente . "PARA COM ISSO NAMJOON !! ELE É SEU PROFESSOR E SEU MELHOR AMIGO !! SÓ ISSO !!" Penso comigo mesmo ." De q adianta eu pensar isso eu só estou em enganando " , digo pra mim mesmo . Quando estou em meus pensamentos e minha atenção e tirada de mim Pq meu celular apita , levantei e vi q era uma mensagem de Taehyung que dizia :" Cadê você ?! Pq não chegou ainda ?! Vc não vem ?! " . Depois que li a mensagem e olhei as horas vi que já eram 6:50am , ou seja eu tinha dez minutos pra chegar na escola que não era nem muito longe nem muito perto da minha casa , peguei minha mochila e minha chave e sai de casa trancando a porta da frente e colocando a chave em meu bolso , pego minha bicicleta e passo trancando o prato logo em seguida , monto em minha bicicleta e vou pedalando um pouco rápido até a minha escola , depois de pedalar cerca de 8 minutos chego na mesma e vejo os meninos me esperando . Vou até eles e o cumprimento e o sinal toca , e eu digo : "Acho q na hora de irmos ! Vamos ? ". Entramos na escola e fomos para nossa sala , sentamos do mesmo jeito de sempre , eu e Taehyung como dupla na ultima cadeira de nossa fila , Jimin e Jungkook de dupla na cadeira ao lado , Yoongi e Hoseok de dupla na cadeira atrás de Jimin e Jungkook . A aula começou .... Depois de 2 aulas foi o intervalo , eu estava ansioso pra q k intervalo acabasse pois a terceira e a quarta aula eram de história , ou seja , irei ver o JIN . Depois q o intervalo acabou e o JIN entrou na sala ele nos cumprimentou e disse q iria passar algumas instruções pra fazermos um trabalho em dupla sobre todo o conteúdo q aprendemos em história no bimestre passado . Eu fiquei com Taehyung , Jimin com Jungkook e Yoongi com Hoseok . Taehyung e JIN eram os meus melhores amigos , apesar de Taehyung ser muito carinhoso, fofo , legal e companheiro comigo eu ainda gostava de JIN e ele sabia disso ,além do mais Taehyung gostava de Jimin e de Jungkook . Hj nos tivemos somente 4 aulas por ser terça-feira , em dia de terças feiras nós só tínhamos 4 aulas o q significava q eu tinha tempo de sobra pra descansar , mas eu marquei co Taehyung de ele ir lá em casa às 13:00pm para começarmos a fazer o trabalho.