E agora ...?

16 1 0
                                    

Autora:Oi gente ! Desculpa a demora pra postar mas é Q eu tava com preguiça e sem criatividade ! Mas eu prometo Q vou me esforçar pra postar todo dia ! Agora boa leitura e fiquem com o capítulo !!❤️:3
   Nós fomos pra dentro pra comer. Todos sentamos na mesa da sala de jantar . Kook ficou entre Tae e Jimin, JIN ficou na ponta e o Yoongi ficou entre eu e o Hoseok , sobrou um lugar na outra ponta da mesa . Estávamos jantando em silêncio até que o Yoongi começa a falar:
Suga:Então Jonnie - diz ele olhando pra mim- o Q vc ia falar pro JIN antes de eu chegar ?- os meninos olharam pra mim e eu fuzilei o Suga com o olhar .
Nam:Nada Q seja do seu interesse Suga !
Suga: Por que não seria do meu interesse ?!
Nam: Por que eu ia pedir pra que o JIN me desse aulas particulares de história !
Suga :Tem razão , não é do meu interesse!
JIN : Mas por que vc ia querer aulas particulares se é um dos melhores alunos da sala ?
   Agora fudeu , o Q eu vou falar pro JIN ? Pensa Namjoom pensa !
Suga : Agora virou do meu interesse !
Nam:Porque eu estou tendo dúvidas no novo conteúdo - forcei um sorriso .
Suga : Não é isso não !
Nam: É sim !
JIN : Mas vc n apresenta dificuldade no novo conteúdo , vc até fechou a prova ! Fala o Q tá acontecendo !
Suga: É Joonie , fala o Q tá acontecendo !
Nam: Aah ! Será Q vcs poderiam me deixar em paz pelo menos por um tempo ? Meu Deus vcs não sabem cuidar das próprias vidas ? Principalmente vc Yoongi ! Que saco ! Vc vive se intrometendo na minha vida ! Vê se me deixa em paz ! Aliás veem se TODOS vcs me deixem em paz , pelo menos por um tempo ! Que saco ! Eu cansei de ter vcs se intrometendo na minha vida !!
   Levantei da cadeira com raiva e subi correndo pro meu quarto . Chegando lá  tranquei a porta e me escorei na parede me sentando no chão . Comecei a chorar, mas não de tristeza e sim de raiva . Não estava mais aguentando esconder aquilo de tudo e de todos , e estava ficando cada vez mais na cara , principalmente pro Yoongi . Aah que ódio do Yoongi !!! Ele me paga , mas e agora ..? Como eu vou fazer se já está na cara o Q eu sinto pelo JIN ? Como eu vou falar pra ele ? Principalmente agora Q o JIN está namorando ! Como eu vou me declarar pro meu professor e melhor amigo que tem um namorado ? Sem citar que o namorado dele é perfeito pra ele !
   O nome dele é Jackson , ele é alto , bonito , legal e inteligente . Ele é perfeito pro Jin , enquanto eu sou só um aluno apaixonado pelo próprio professor , um professor que só te considera como um melhor amigo ! Se ele sentisse o mesmo que eu sinto , eu seria o homem mais feliz do mundo !
  E agora eu estava no meu quarto chorando e pensando em como me declarar pro meu professor ! Sou tirado dos meus pensamentos quando alguém bate na porta :
Xxx: Nam?! Vc esta aí ?
  Reconheci a voz e era a doce voz de JIN . Ah como eu amo essa voz !
Nam: Vai embora JIN !
JIN: Não Jonnie ! Eu não vou embora ! Abre essa porta e deixa eu entrar !
Nam: Pra que vc quer entrar ?
JIN: Porque precisamos conversar ! Por favor abre essa porta ou eu vou ter que  arrombar !
   Hesitei um pouco mas me levantei e abri a porta . Abri a porta de cabeça baixa . JIN me viu e me abraçou , eu hesitei mas acabei retribuindo o abraço . Ele se tornou mais apertado e eu afundei meu rosto na curvatura do seu pescoço .
JIN: Pode chorar Jonnie , sei Q é isso Q vc quer e que vc está precisando .
   Não hesitei e comecei a chorar nos braços de JIN . Eu estava parecendo um criança de tanto que eu chorava . Acabei molhando a camisa de JIN com minhas lágrimas . Depois de me afastar do abraço dele , ele fechou a porta e sentou em minha cama apontando pra meu sentar do lado dele . Logo em seguida me sentei ao seu lado . Ele olhou no fundo dos meu olhos e segurou em minha nuca . Ele a puxou levemente o Q fez com que meu rosto se aproximasse de seu colo . Eu estava lá , deitado no colo do homem que eu amo chorando feito uma criança com ele acariciando meus cabelos .
JIN : Me desculpa .
Nam: Pelo oq ?
JIN : Por eu e os meninos nos intrometermos demais na sua vida !
Nam: JIN... vcs não se intrometem demais na minha vida ..
JIN:Mas vc disse que-
Nam:Eu sei o Q eu disse - o cortei- mas foi por causa Q eu estava com raiva.
JIN: Raiva de que ?
Nam:Do Yonngi ter me interrompido enquanto o eu ia te contar uma coisa importante .
JIN : Do Yoongi ? - assenti com a cabeça - Mas o Q vc ia me contar de tão importante ?
   Levantei a cabeça e olhei  os fundos dos seus olhos . Respirei fundo e é agora que eu falo.
Nam: Jin...eu...eu preciso dizer que eu...
JIN: Você ?!
Nam:Eu sinto algo a mais por vc...tipo não só amizade , eu te amo JIN , desde o primeiro dia em que me tornei seu amigo . E eu fico guardando isso a anos .
JIN: E porque vc não em contou isso antes Nam ?
Nam: Porque eu tinha medo de que isso um dia fosse estragar nossa amizade !
JIN: Nam ...nunca que os seus sentimentos por mim iriam estragar a nossa amizade porque...eu também sinto o mesmo por você .
   Quando ele disse isso , meus olhos se encheram de lágrimas , mas não eram de tristeza ou raiva e sim de felicidade .
Nam:Mas e o Jackson...?
JIN:Eu sinto algo por ele mas não é a mesma coisa Q eu sinto por você e eu preciso terminar com ele porque eu sei que ele gosta do Mark.
Nam: Mas vc vai terminar com ele por minha causa e eu não quero que você o magoe.
   Apesar de eu não gostar do fato de Jackson ser o namorado de JIN ele ainda era meu amigo e como todo ser humano ele tinha sentimentos.
JIN: Nam.. não que vc não me importe pq vc é muito importante pra mim , mas.. eu não vou terminar com Jackson somente por sua causa , claro que v tem haver com isso, mas não é só você e por conta dele também . Mas .. agora eu acho melhor agente descer e vc se desculpar com os garotos e vestir uma camisa por que já tá na hora né ?!
Ele disse isso e eu assento rindo o Q fez ele sorrir pra mim , e como eu amo esse sorriso . Fui até meu closet e peguei um  moletom vermelho (foto da capa ) e uma camisa pra o Jin .
JIN:Pra que essa camisa ?
Nam: Porque eu molhei a sua com o meu choro !
Ele riu e assentiu . Ele tirou a jaqueta e a camisa e colocou o moletom cinza que eu havia lhe entregado e nós saímos do quarto e descendo a s escadas juntos. Chegando lá embaixo vimos os meninos sentados nos sofás com caras tristes e preocupadas ...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 13, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Why you have to go ?Onde histórias criam vida. Descubra agora