Yoongi:Verdade ou desafio ?
Nam:Ah!Vai desafio mesmo !
Yoongi:Certeza?
Nam:Sim ! Só anda logo !
Yoongi: Nossa esquentadinho-disse ele levantando as mãos se rendendo-Vc vai ter Q dar um beijo de língua no...
Nam:No..?!
Yoongi:JIN !!
Nam:O Q ?!
Yoongi:Isso mesmo Q vc ouviu !
Nam:Ah fala sério Yoongi !
JIN:Nossa Nam ! Parece até Q vc tá com medo de me beijar ! Vc tem nojo de mim ?!
Nam:Não JIN é que...
Kook:É que ...?!
Nam:Eu....
JIN:Você...?!
Nam:Ér ...é... Ah esquece vamo logo com esse beijo!
JIN:Nossa tá bom !
JIN puxou meu pescoço e me beijou , há quanto tempo eu sonhava em beijar esses lábios macios e carnudos até Q eu consegui . Foi um beijo calmo e rápido ao mesmo tempo. Foi uma mistura maravilhosa de bom com ruim pq os meninos não paravam de gritar e ficavam atrapalhando nosso momento . Quando O beijo acabou nós estávamos nos encarando e os meninos ficaram rindo e fazendo barulho . Até Q o Hoseok gritou .
Hoseok: Ai meu Deus o beijo do Appa com a Omma !!
Os meninos riram e o JIN e eu ficamos corados por Q ficamos envergonhados .
Depois disso os jogamos algumas rodadas e nenhuma tinha caído em mim ou pra mim até que saiu " JIN pergunta pra Nam ". Meu coração acelerou e eu n sei o pq mas eu comecei a sentir algo estranho no meu corpo.
JIN: Então Nam ?! Verdade ou desafio ?!
Nam:Desafio !
JIN:N tem medo do Q eu vou lhe propor ?
Nam:Nem um pouco !
JIN:Então tá ! Eu te desafio a sempre Q cair em vc , vc aceitar verdade e se vc mentir vai ter Q tirar uma peça de roupa !
Nam: E como vc vai saber Q eu n to mentindo ?!
JIN:Eu te conheço !
Nam:bufei - Tá né ?!
JIN fez um cara de vitorioso e continuamos o jogo . Infelizmente parou "Jungkook pergunta pra mim ".
Kook:Vamos ver...ah! É verdade Q vc gosta de GAROTAS ?!
Nam:É uai !
Tae : Mentira ! Tira a blusa !
Nam:Ah é sério isso ?!
JIN:Sim ! Vc aceitou ! Agora cumpri !
Nam:Ah ! Tá bom !
Tirei minha blusa deixando o meu ABS amostra . Todos me olharam um pouco impressionados mas eu não liguei . Continuamos o jogo . Foram mais algumas partidas e eu ainda não tinha saído . Pena Q tudo Q é bom dura pouco e caiu "Hoseok pergunta pra mim "
Hoseok: Vc é virgem Nam?!
Nam: Não .
Todos olharam pro Tae por ele ser meu melhor amigo e ele disse :
Tae : Dessa vez ele tá falando a verdade !
Yoongi : Ah que pena , os olhos do JIN até brilharam !
JIN ficou envergonhado e todos rimos . O tempo foi passando até Q percebemos Q era 19:30 . Nós estávamos com fome então paramos a brincadeira por um tempo pq o JIN iria cozinhar pra nós .
Nam:Agora posso vestir minha camisa ?!
JIN:Não ! A brincadeira ainda não acabou ! E venha aqui me ajudar pq eu n sei aonde fica nada aqui !
Resmunguei e fui até a cozinha para ajudar JIN . A todo momento em que cozinhávamos eu sentia o olhar do JIN sobre mim . Não me incomodei , pelo contrário , eu até que gostei disso .
JIN:Vc n está incomodado em ficar assim quando vc tem visitas ?!
Nam: Não e vcs não são visitas ! São quase moradores daqui !
JIN riu e disse para eu o ajudar a colocar o macarrão pra escorrer , e assim fiz . Na hora de colocar o macarrão, o JIN despejava e eu segurava o escorredor . Sem querer ele deixou a panela escorregar das mãos dele e ele derramou um pouco da água quente no chão .
JIN:Ai droga ! Eu vou lá pegar um pano .
Ele foi buscar um pano, mas acabou escorregando na água e eu o segurei pelos braços . Ele ficou me fitando enquanto eu fazia o mesmo , estávamos assim se o Yoongi n tivesse entrado na cozinha . Ah Yoongi vc me paga .
Yoongi : Então ?! Os pombinhos vão ficar namorando ou vão cozinhar ?!
Na hora JIN se soltou dos meus braços e ele estava corado .
JIN:E-é .. Não estamos namorando e a comida já está quase pronta !
Yoongi saiu da cozinha e JIN foi buscar o pano pra secar. Ele sacou a via é voltou a fazer o molho enquanto eu picava os legumes . Como eu quase não sou desastrado acabei cortando meu dedo sem querer .
Nam:AI !!
JIN: O Q foi Nam ?!
Nam:Cortei meu dedo !
JIN : Ai Nam só vc mesmo ! Aonde fica aquela malinhas de curativos ?
Nam: Ali em cima do armário !
JIN pegou a malinha e falou pra eu lavar a mão . Lavei a mão e ele pediu pro Hoseok picar os legumes e pro Yoongi vigiar a panela enquanto ele me ajudava . Fomos para a varanda , por que lá não teria ninguém para tirar a atenção de JIN , então fomos pra lá e ascendemos as luzes e sentamos lá . JIN passou um remédio que ardia .
Nam: Ai JIN !
JIN : Nossa! Nem doeu tanto assim Joonie !
Nam: Joonie ?!
JIN: É ! Eu acho fofo ! Pq vc n gostou ? Se não gostar eu n te chamo mais assim .
Nam: Não eu gostei !
Jin sorriu pra mim e eu fiz o mesmo . Ele voltou a me ajudar com o meu corte . Depois de ajudar ele guardou as coisas dentro da caixinha .
JIN : Prontinho !
Nam: Obrigada Jinnie !
JIN : Jinnie ?!
Nam: É vc me chama de Joonie e eu te chamo de Jinnie !
JIN : Tá bom ! Eu achei fofo !
Nam: É ... Jin... Eu preciso te contar algo, mas eu não quero Q vc pire !
JIN : Claro Joonie pode falar !
Nam:É .. q ... eu ...
Eu ia falar se o Yoongi não tivesse nos atrapalhado de novo . Ah Min Yoongi vc me paga !
Yoongi : Gente ! Desculpa atrapalhar , mas o macarrão tá pronto !
JIN: Ah claro ! Vamos Joonie ?!
Yoongi : Joonie ?
Nam : Sim ! Porque Suga ?!
JIN : Suga ?
Yoongi : Ai Nam para com isso ! Sabe Q eu não sou chamado assim a anos !
JIN : Mas agora vai ! Esse apelido combina com vc ! Vc é branquinho e é ..
Yoongi: Não se doce eu não tenho nada !
JIN : É o Q veremos ! Eu sei como amolecer esse seu coração de pedra Suga!
Suga : Ah tá bom ! Chega de conversa Q eu e os meninos estamos com fome !
Nam: Então vamos comer !
Fomos pra dentro , mas mesmo assim eu continuava a pensar em como eu falaria pro JIN o Q eu sentia por ele a anos atrás....