Recomeçando Novamente

64 5 0
                                    

Aqui estou eu novamente, dentro de um carro com minha mãe, me mudando para outra cidade, o vidro estava embasado, e eu observava a leve chuva caindo lá fora, ali estabelecia o silêncio, apenas o barulho da chuva estava dando para ouvir, niguém ao menos tentava puxar assunto, nem eu nem minha mãe, desta vez, vou me mudar por causa de meu pai. 
Meu pais se separaram a pouco tempo. Depois de tantas brigas, sei lá, até que eu gostei, meu pai é ruim em pessoa. Vocês não sabem como era insurportável de ver os dois brigando, chegavam atá a sair nos tapas.
Ainda bem, que agora vou ficar bem longe daquele idiota, mas deixei para trás meus amigos... amigas... não sei se vou achar amigos iguais a eles.... eles me entendiam, o que é bem raro achar alguém assim. Mas é a vida, amizades vem, amizades vão...
Não demora muito, e eu já chego em minha nova casa.

Sara: filha... Você poderia me ajudar com algumas caixas? Mais tarde o caminhão ira chegar.

Eu me aproximo do carro e pego algumas caixas, espero minha mãe abrir a porta e entro deixando as caixas no chão perto da escada, vou e volto com caixas na mão uma três vezes, já que minha mãe estava me ajudando.

Sara:  filha, vou sair e procurar alguma vaga, em algum colégio para você.

Eu: por que? Eu posso muito bem ficar sem estudar.

Sara: de jeito nenhum! Vou agora mesmo, fique dentro de casa, vai cair um temporal, e não quero que você pegue um resfriado.

Minha mãe entra no carro e eu fecho a porta, por incrível que pareça abro uma caixa justo a das fotos, pego os álbuns e vou olhando foto por foto.
Lembranças boas, mas também lembranças ruins... Por mim, eu pegava as fotos e cortava meu pai delas...

Contínua......

Uma Pequena Suicida!!Onde histórias criam vida. Descubra agora