Aluna Nova..... (Parte 2)

24 1 0
                                    

Eu: meu deus, o que foi?!

Vih: você vai ficar comigo o dia todo.

Eu: ufa, ainda bem....

Aquilo me deu um alívio. Ter alguém para conversar, nunca  pensei que iria fazer uma amizade tão rápido, principalmente de uma menina.
Sim, tenho muito mais amigos meninos, por que as meninas do meu antigo colégio eram metidas, pelo menos a maioria...
Entro na sala com Vih, e todos me olham com um olhar estranho, novamente, começa aquele cochicho infernal.
Simplesmente ignorei, me sentei do lado de Vih, aonde tinham um lugar sobrando, todos me olham estranho, algo errado? Aposto que eles me vêem como idiota, sempre tenho esse papel, nem ligo....
Antes do professor chegar, três meninas entram na sala, uma ruiva que estava na esquerda, a direita era morena e a do meio era loira, vejo a tal menina loira se aproximar de mim e me olhar com raiva.

????: o que um corvo está fazendo no meu lugar?

A sala ri e eu olho com um sorriso irônico.

????: pode sair daí agora!

Eu: não quero.

Todos na sala ficam em silêncio.

????: você não tem o que querer,  sai já daí!

Eu: as pernas são minhas, não suas. Se eu quiser sair daqui, eu saio, e nenhuma piranha vai me dar ordens.

????: piranha??

Eu: sim piranha, você deve ser mais uma daquelas "princesinhas" Que se acha, acha que o mundo  gira ao seu redor, só por que você é popular, não significa que você manda em tudo.

????: sai....  Agora.....  DO MEU LUGAR!

Eu: me obrigue!

Uma Pequena Suicida!!Onde histórias criam vida. Descubra agora