Diretoria (Parte 2)

22 1 0
                                    

Ficamos em silêncio por um logo tempo, enquanto eu ouvia minhas músicas, ela olhava alguns papeis e anotava algumas coisas, logo ouço alguém bater na porta e tenho uma noção de quem era (bufo)
A diretora mandou entrar, como sou curiosa, claro que olhei de canto para ver se era ela ou não, e para a minha surpresa, não era ela...

Diretora: meu deus Matheus, você aqui de novo!

Matheus: oi pra você também, diretora.

Diretora: já vejo em que confusão você se meteu agora, estou resolvendo outra coisa (mentira, era preguiça dela mesmo)

Ele se senta ao meu lado, também estava de capuz e notei que estava de fone, realmente curti muito o estilo dele, blusa preta, all star preto, calça rasgada jeans azul....  Não vou mentir, aquele menino me chamou atenção, pois era emo também (perfeito) admito que ele era lindo....
Retirei meus fones e ele não escutava nada, pois sua música estava alta demais, a diretora notou que eu o olhava de cima a baixo, assim que eu ouvi um "psiu" Olhei para ela.

Diretora: ele não é pro seu bico: sussurrou.

Quando "ouvi" Aquilo, não vou mentir que fiquei um pouco envergonhada...  Mal conhecia ele, não se pode mais achar um garoto bonito não!? Meu Deus....
Ouço alguém bater na porta de novo e olho para o meu celular, agora tinha certeza que era ela.... Desta vez eu não errei, e era ela mesmo. Karla entra, e se senta na cadeira do outro lado da sala, não próximo de mim, nem desse tal de Matheus....
A olho e ela me olha com um olhar de raiva, e sorriso de canto no rosto, nessa hora Matheus tira os fones e as observam.

Eu: sabia que era você...: sussurrei.

Karla: é? Como sabia que era eu?: sussurrou.

Eu: simples....  Senti cheiro de piranha no ar...: sussurrei.

Matheus segura a risada e me olha, pelo jeito aquilo iria ser bem interessante.

Diretora: vocês três, vou resolver algo, e vocês fiquem aqui.....  Vou voltar logo....

A diretora sai e nos deixa sozinhos na sala. Vish lá vem merda.

Uma Pequena Suicida!!Onde histórias criam vida. Descubra agora