capitulo 2

12.5K 558 45
                                    

Eu- Então Edward, o que vc tem pra falar pra mim?

Edward- Eu vim te pedir pra vc parar com esse ciúmes bobos e ficar pensando que gostamos mais da sua irmã do que de vc, até porque nunca dissemos isso.

Eu- Pera então quer dizer que vc me chamou pra conversar sobre uma coisa que VC sabe que é totalmente verdade é isso?

Edward- Vc sabe que é mentira e tenha mais respeito comigo que sou SEU PAI  e com a sua família, nós não lhe damos esse tipo de educação.

Eu- Primeiro que o que eu disse é verdade e eu posso provar, segundo que não parece que vc é meu pai e muito menos que eles são minha família, porque pai é aquele que te cuida, te ama e te protege de tudo e de todos independente dos seus defeitos, pai não precisa ser só de sangue basta ele te proteger e te preparar pro mundo e isso é exatamente tudo o que vc não fez e terceiro vcs não me deram educação, eu tive que aprender sozinha como ser forte mesmo quando parece que tudo quer te por pra baixo e querendo ou não vcs é que me colocavam e ainda me colocam pra baixo, eu aprendi a chorar em silêncio toda noite só pra não dar o gostinho a vcs que ganharam e enquanto eu fazia isso e depois tentava me reerguer as pessoas que deveriam ser minha família eram  os monstros que me atormentavam na minha vida e nos meus pesadelos.

E chorando,eu olhei pro "meu pai " que estava chocado sentado na cama saí. Parecia que um bolo tinha saído da minha garganta mais algo me dizia que aquele desabafo iria ter muitas consequências eu só não sabia se eram boas ou ruins.

A Cullen esquecidaOnde histórias criam vida. Descubra agora