capítulo 5

11.4K 493 48
                                    

Que ódio que eu sinto deles, já faz três horas que eu tô na floresta chorando, de raiva e também de tristeza as palavras que a Isabella me não param de se repetir na minha cabeça principalmente quando ela falou que queria que eu morresse, pela primeira vez eu concordo um pouco com ela, tinha momentos que eu não aguentava e acabava tendo pensamentos depressivos, mais aí eu me lembro que é isso que eles querem e eu não vou der esse gostinho pra eles. Quando chego em casa vejo que só o Edward tá em casa, quando vou entra no meu quarto sinto que o Edward tá me olhando.

Eu- O que foi agora, vc também veio me culpar por colocar "a vida da sua querida filha em perigo" ou só ver se eu tava viva mesmo?

Edward- Eu sei que o culpa não é sua é vc não deveria ligar pro que a Bella te disse, ela tava só estressada e sem querer descontou em vc é mesmo que vc não acredite eu realmente me importo com vc, não só eu como Rafa a família.

Eu- Como se vcs não fizessem isso a todo momento, estando ou não irritado e vc tem razão eu não acredito já que vcs nunca na minha vida me perguntaram como eu estava, como foi meu dia, nunca me disseram um eu te amo, nunca me esquecerei de todos os momentos em que eu estava precisando de um abraço e vcs nem se quer me olhavam ou quando eu queria morrer só pra fazer com que vcs ficassem livres do peso morto aqui ou quando chegava o meu aniversário é ninguém se lembrava disso e quando vocês diziam que aquele era o dia mais importante das suas vidas pois foi naquele dia que a Renesmee nasceu, vc não sabe o quanto aquilo me doía e ainda dói.

Escorreguei pela parede enquanto chorava e naquele momento ele me abraçou e eu me senti pela primeira vez na minha vida protegida e amada naquele abraço.

A Cullen esquecidaOnde histórias criam vida. Descubra agora