Primeiro Sentimento

6 2 0
                                    

*Gemma POV*

Fico o olhando atentamente enquanto ouço suas palavras, sorrio revelando minhas covinhas, ouço a pergunta que o mesmo me faz, assinto com a cabeça e respiro fundo. — Não, na verdade eu estudo nesse colégio faz um tempo... Nunca vi você por aqui, isso é estranho.. — De fato eu nunca tinha visto ele pelos corredores desse colégio, e mesmo que eu tivesse visto ele algum dia, eu me lembraria. Com certeza, várias perguntas rodavam em minha cabeça, mas preferia não fazê-las, pelo menos não agora. Queria conhecer ele melhor, só espero que ele não seja como os outros meninos que estudaram comigo e que passaram pela minhas vida durante anos. — Seus olhos são bonitos.. — Se eu corei?! Claro! Mas né, foi somente um elogio, não tem nada de mais... Eu acho.

*Niall POV*

Enquanto encarava ela, a mesma sorria revelando suas covinhas, sorrio juntamente, umideço meus lábios ao ouvir o que ela diz e suspiro levemente. — Isso é porque eu não ficava muito no corredor, raramente eu deixo o meus materiais dentro do meu armário... — Quando ouço ela elogiar os meus olhos, sorrio largo, solto uma risada baixa ao vê-la corar e me ajeito sentado na cadeira. — Digo o mesmo dos seus, na verdade, não somente deles... Mas de você, como chama? — Mordo o meu lábio inferior e continuo sem tirar os olhos dela um segundo se quer.

*Gemma POV*

Ao ouvir tudo o que ele diz, respiro fundo, fico completamente "presa" naqueles olhos azuis, sorrio de lado ao ouvir ele perguntar o meu nome e mexo no meu cabelo. — Styles... Gemma Styles, e o seu? — Arqueio uma de minhas sobrancelhas.

*Niall POV*

Sorrio sem descolar meus lábios, quando ouço o nome dela arregalo os olhos. Como assim?! Ela é irmã do Harry Styles?! O popular do colégio! Porra! Tento não demonstrar que fiquei um pouco nervoso e rio meio sem graça. — Horan... Niall Horan — Literalmente eu vou me meter em uma confusão se o irmão dela descobrir que está andando comigo, mas sinto que essa confusão vai nos tornar mais próximos... E cá entre nós, eu adoraria isso.

*Gemma POV*

Ao ouvir o nome dele, mordo o meu lábio inferior, como ele pode ser tão lindo assim?! Meu Deus! Ele pareceu nervoso quando falei o meu nome... Ou deve ter sido somente uma impressão minha. Eu espero. Umideço meus lábios mais uma vez, sorrio, olho para a boca dele rapidamente e desvio o olhar. O que eu tô fazendo?! Ele é somente um garoto que talvez... TALVEZ despertou algo em mim... Mas se o meu irmão descobrir sobre isso, ele e eu seremos pessoas mortas. Digamos que Harry tem um ciúmes doentio por mim, ele não deixa eu namorar com ninguém e muito menos beijar, imagina se ele descobre que eu estou falando com um garoto! Gosto nem de pensar no que ele é capaz de fazer.


Oiiiii
Tudo bom com vocês?!
Então
Eu fiquei vários dias sem postar, confesso... Na verdade eu e minha amiga
Mas aqui está..
Tomara que vocês gostem!
Até!!!!
Beijinhos •3•

Camz✓

Friendship By Choice Love By ChanceOnde histórias criam vida. Descubra agora