"Me encontre mais tarde [...]"

3 2 0
                                    

*Narração* (Tomara que vocês gostem!)

Bom, Niall e Gemma tinham muito tempo para se conhecerem, bastava apenas arrumarem um tempo fora da escola para conversarem sobre qualquer coisa. MAS Harry não poderia nem se quer sonhar que sua irmã estava tendo amizade com um dos meninos que ele mais odiava, sim, Harry e Niall já tiveram uma treta (hehehe).

*Gemma POV*

Já são 12:30 e as aulas acabaram, arrumo o meu material e suspiro aliviada, era somente o primeiro dia de aula mas já estava cansativo. Assim que eu coloquei minha mochila nas costas, Niall se levantou juntamente a mim e eu sorri o olhando. — Me encontre mais tarde na sorveteria aqui perto da escola, okay? — Eu precisava conhecer ele mais, na verdade, necessitava daquilo.

*Niall POV*

Assim que me levantei, ouço o que ela diz a mim, sorrio e assinto com a cabeça concordando. — Okay, mas você tem que me passar o seu número.. — Sorrio fofo, fico olhando nos olhos dela com a expressão mais fofa o possível.

*Gemma POV*

Ao ver a expressão fofa que ele faz, não tem como eu negar, suspiro derrotada e passo o meu número para o mesmo, beijo seu rosto em seguida e caminho até a porta da sala. Sorrio olhando para o chão, seguro nas alças da minha mochila, percebo que o meu motorista já estava me esperando, faço um coque no meu cabelo, me aproximo do carro, entro no mesmo e logo sinto o motorista dar a partida em direção a minha casa.

*Niall POV*

Quando ela me passa o seu número, sorrio de lado, sinto o beijo em minha bochecha o que me faz corar, ando quase saltitando até a porta, caminho para fora do colégio, vejo meu motorista encostado no carro a minha espera, aceno para o mesmo e entro, coloco a mochila do meu lado e sorrio fraco lembrando do que tinha acontecido mais cedo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 14, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Friendship By Choice Love By ChanceOnde histórias criam vida. Descubra agora