DESFRUTE DA SUA VIDA

157 2 3
                                    

Quando DEUS completou os seis dias da criação, separou um tempo para inspecionar o que fizera e viu que "tudo havia ficado muito bom" (Gênesis 1:31). Ele dedicou tempo para desfrutar da sua obra das Suas mãos, e nós devemos fazer o mesmo. Em nossa paixão por possuir mais e mais, muitas vezes caímos na armadilhas de trabalhar, trabalhar, trabalhar - e nunca desfrutamos Di fruto do nosso trabalho. Algumas vezes deveríamos simplesmente tirar um tempo para relaxar e aproveitar aquilo que realizamos .

O escritor de Eclesiastes diz que é dádiva de Deus para o homem encontrar prazer em seu trabalho ( ver Eclesiastes 2:24).  Sempre fui uma pessoa muito diligente. Há alguns anos, percebi que trabalhava duro mas não separava tempo para desfrutar do que fazia. Tomei a decisão de incluir o prazer em minha vida. Já não "faço" conferências simplesmente; eu desfruto delas. No fim de um ano revejo minha agenda, lembro- me das várias coisas que fiz e me deleito com o senso de realizações. Vejo o que Deus me capacitou paquêfazer e digo: "É bom".

Muitas pessoas se sentem sem valor, indignas, inseguras e inaceitáveis, mas Deus olhou para tudo o que criou, inclusive e o homem, e disse "Ficou muito bom". Ele aprovou completamente a Sua obra. Deus sabe tudo sobre cada um de nós e nos ama Incondicionalmente.  Deus nos aprova; Ele pode não aprovar tudo o que fizemos, mas nos aprova como Seus filhos amados. Eu o encorajo a tomar a decisão de não apenas desfrutar do trabalho de suas mãos, mais aprovar e apreciar a sim mesmo também.

Fazer a escolha de aceitar e apreciar a mim mesma foi uma das melhores decisões que já tomei. Deus não cria lixo. Ele é bom, e tudo o que Ele faz é bom. Não podemos acreditar que Deus nos criou e ao mesmo tempo acreditar que não temos valor. Comece a se aceitar e a ter admiração por si mesmo no lugar onde você se encontra,e Deus o ajudará a chegar aonde você precisa estar.

Graça e Paz , amados do Senhor Jesus! Perdão por não ter me apresentado , meu nome e Isabella Rebeca! Tenho 17 anos , e estou escrevendo este livro , para quê por intermédio de me Deus possa lhe mostrar e lhe orientar o caminho do céu , espero que gostem , por que tenho feito de coração e claro recebendo as orientações que vêm dos céus ALELUIA! Deus abençoe a vocês todos que irão ler este livros ,e espero que através desse livro , sua vida possa ser transformadas com o poder dá PALAVRA DE DEUS . Obrigado, fiquem com Deus!AMÉM. ..

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 01, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

MINUTO COM DEUS Onde histórias criam vida. Descubra agora