Chanyeol encarava seu próprio reflexo através do espelho pendurado na parede de seu quarto.
Sua imagem estava péssima. Sorriu ironicamente ao lembrar-se do porque estar daquele jeito. Sua vida era uma verdadeira merda, não tinha ninguém no mundo por ele, não tinha sequer um momento de paz dentro da própria casa, como ele poderia ser feliz se seus pais viviam num constante pé de guerra e quase sempre o colocavam no meio das brigas.
Sorriu mais ainda quando ouviu o que se passava no andar de baixo. Mais uma vez os pais brigavam por conta de seu pai ter aparecido em casa com marcas de batom na camisa social branca, deixando ainda mais evidente a traição cometida pelo homem.
A voz fina da mulher ecoava por toda a casa e Chanyeol tinha certeza de que era ouvida há metros de distância, fazendo-o rolar os olhos.A verdade é que seu pai era um monstro e sua mãe uma tonta. A mulher tinha medo de pedir o divórcio e por isso aguentava todas as maldades e humilhações do homem que não tinha nem um pingo de bondade e compaixão pelos outros. O Park sabia muito bem como seu pai poderia ser perigoso quando queria, lembrava-se bem daquela noite de quinta-feira.
"A chuva caía fortemente lá fora, fazendo gotejar no quarto de Chanyeol. Ele estava assustado, o barulho da água caindo somado às vozes de seus pais no andar de baixo o faziam sentir vontade de chorar.
— Pare de ser um fracote, Chanyeol. Abra essa porta e vá ver o que está acontecendo. — O menino dizia para si mesmo.
Respirou fundo e levantou-se, engolindo toda aquela tristeza que o consumia e andou até a porta de seu quarto, abrindo-a e começando a caminhar lentamente até as escadas. Sentou-se em um dos degraus com cuidado para que não fosse visto por seus pais e começou a assistir a briga que rolava na sala de sua casa.
Sua mãe chorava desesperadamente e seu pai gritava com a mesma, chamando-a de nomes que não cabiam à mulher, o que deixou Chanyeol muito bravo. A raiva do garoto cresceu ainda mais quando ele viu seu pai levantar o braço e depositar um tapa forte e ardido no rosto de sua mãe. Ele percebeu que o homem mais velho iria tornar a bater na mulher e que ela nada faria e aquilo foi a gota d'água para o menino de apenas 13 anos, que se levantou e gritou para que o pai parasse com aquilo.
No mesmo instante, o olhar do homem foi direcionado ao garoto, que automaticamente se encolheu. A mãe de Chanyeol foi esquecida assim que o pai do mesmo começou andar em sua direção com um semblante beirando à ódio.
— Nunca te disseram para não se meter em assuntos de adultos, seu moleque mal educado? — A voz grave do homem se ecoou por toda casa e um trovão pôde ser ouvido assim que ele terminou de falar.
Chanyeol tinha os olhos arregalados e tremia. Ele estava com medo, nunca fora tratado com carinho pelo pai, mas também nunca havia visto o homem tão nervoso. O menino não conseguia parar de pensar em como foi estúpido em ter saído do quarto para observar os pais brigarem, teria sido muito melhor ficar lá em cima.
— EU FALEI COM VOCÊ! — Chanyeol pulou pelo susto quando o mais velho gritou — Venha aqui, seu bastardo, vou te ensinar à me respeitar e nunca mais se meter no que não é da sua conta.
O menino começou a chorar quando sentiu seu braço ser pressionado com força contra os dedos do pai, pedindo desculpas repetidas vezes. Chanyeol foi arrastado até a cozinha com sua mãe logo atrás suplicando para que o homem não fizesse nada com o garoto.
Seu pai estava cego de raiva, ignorava os gritos da mulher e o choro desesperado do filho. Ele andou até o armário e abriu a gaveta das facas, tirando de lá a maior delas.— Tire a camisa. — O olhar que o menino recebeu foi tão gélido que ele sentiu todos os seus pelos se arrepiarem. Ele chorava e pedia perdão à todo momento, o que deixou o mais velho ainda mais irritado. — TIRE A CAMISA OU AS COISAS PARA O SEU LADO SÓ VÃO PIORAR.
VOCÊ ESTÁ LENDO
get high ❥ chanbaek
Fanficonde chanyeol vai até sua boate favorita para esquecer um pouco a vida turbulenta que tinha. contém cenas de sexo e de uso explícito de drogas .