capitulo 1

34 2 0
                                    

Ezran acorda logo depois de mais uma noite mal dormida, as dores na cabeça não o deixavam descansar por semanas, mas os seus olhos não abrem, ele levanta com uma preguiça forte e sentindo um cheiro ótimo de café feito pela sua mãe. O café dela é o melhor, ele preferia tomar várias xicaras do café dela do que várias do Starbucks. Conseguindo dessa vez abrir os olhos ele vê a pela janela as árvores se mexendo ao vento, uma visão linda e calma, a única depois de 5 longos meses. Ele levanta e vai para o guarda roupa se trocar para descer para a cozinha, mas o barulho de baixo o deixa intrigado.

- Sua cadela irritante, o café está frio! - diz o pai de Ezran, Marshall.

- Você demorou para toma-lo - diz a mãe de Ezran, Rose.

  Ezran sente que aquele homem que humilha sua mãe não é seu pai verdadeiro, mas ele infelizmente terá que aceitar isso, ele abre a porta e desce as escadas e vê a sua família degenerada e toda ferrada.

- Olha, o lobinho acordou - dispara Marshall.

  Ezran era chamado de lobinho por causa de sua pupila amarelada, foi um apelido dado a ele pelos garotos da sua rua.

- Bom dia, bêbado - diz Ezran para Marshall

- Cuidado com a boca garoto! Sente-se e coma com a gente - diz Marshall

- O que houve para você me chamar para a tomar café? Sentiu pena? - diz Ezran.

- Que nada, só quero que toda a família sente comigo e aproveite - diz Marshall.

- Você bebeu? Você nunca foi de ser gentil!? - diz Ezran.

- Só cala a boca e come.

  Ezran fica intrigado com tudo, mas aceita a ideia.

- Então Ezran, pronto pro seu primeiro dia de aula? - diz Rose.

- Na verdade não, mãe.

- Mas por quê? Você sempre foi ansioso com as aulas, o que houve?

- Eu praticamente já sei de tudo, e não quero encontrar os garotos de antes.

- Filho eu já disse não se preocupe com eles você é especial vai dar um jeito nisso.

  Ezran continua pensando nessa palavra "especial" o caralho ele pensava, mas ele aceitava isso pela sua mãe.

                                                               "Você morrerá sozinho seu merda".

  Foi o que alguns alunos falavam pra ele, mas ele nunca se importou, nem sequer ousava pensava nisso.

- Olha Ezran um conselho, você tem que bater neles, para eles você é um fraco, mostre a eles que você não é e prove o quão forte pode ser, assim eles vão te deixar em paz! - diz Marshall

Ezran sente bondade nas palavras de Marshall, mais não confia nele, por causa do modo que ele trata sua mãe.

- Obrigado, Marshall! - diz Ezran.

Fim do capitulo 1


o grande AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora